Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Flayslane, do BBB20, revela que já ficou com Neymar Jr. e craque tira sarro: "Rindo pra não chorar"

A cantora rebateu o comentário do jogador; ex-marido entra na jogada e a defende

Máxima Digital Publicado em 04/05/2020, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
" - Instagram
" - Instagram

A noite deste domingo, 3, foi bem agitada nas redes sociais.

Tudo porque, Flayslane, ex-participante do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo, revelou em uma live realizada com Matheus Mazzafera que já ficou com ninguém mais, ninguém menos que, Léo Santana e Neymar Jr.

Após a declaração da cantora, Neymar decidiu reagir em um post de um perfil de notícias do mundo dos famosos:

"Rindo pra não chorar", escreveu ele, tirando sarro da situação. Flay, que já mostrou no programa global que não deixa nada barato, rebateu ao comentário do craque, e afirmou que é mulher o suficiente para assumir suas atitudes e que, não tem motivo para mentir:

"Eu vou dizer só uma coisa: eu sou mulher suficiente para admitir o que eu faço. Nunca comentei sobre isso no 'BBB20' porque isso não é motivo nenhum de orgulho para mim nem tão pouco de vergonha. Quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque eu sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório. Neymar, não precisa ficar com vergonha. Eu vou passar por mentirosa só porque você é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu estou com vergonha de ter ficado com você",

O que ninguém esperava é que, o ex-marido de Flayslane entrasse no meio da 'briga' e a defendesse. Na mesma página de news de artistas, o Jhonathan Ricarte escreveu um recado para o jogador de futebol, garantindo que a ex estava falando a verdade:

"Eu sou o ex marido da Flay, Pai do nosso filho, comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter 'ficado' com você e fui eu que apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela, ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir. Você me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela só porque você é o tal do Neymar. Péssima atitude, cara, deixou a fama subir pra cabeça, né? Não é à toa que te chamam de 'menino Ney'. Honra as calças, macho. E estou falando isso aqui porque confio no meu taco e o que ela tinha pra trás eu não estava nem aí. E outra, não minto nem pra ganhar dinheiro!!".

Veja: