Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

Fogo no feno! Internautas pedem ex-participante do 'De Férias Com o Ex' para apimentar 'A Fazenda'

Os usuários do Twitter pediram a presença de Stéfani Bays no reality show

Máxima Digital Publicado em 08/09/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Internautas pedem presença de ex-participante do 'De Férias Com o Ex' - Instagram
A Fazenda: Internautas pedem presença de ex-participante do 'De Férias Com o Ex' - Instagram

A Fazenda começa na noite desta terça-feira, 8, e os espectadores estão ansiosos para conferirem quem serão os peões desta edição. 

Ainda sem confirmações oficiais, algumas listas não oficiais circularam na internet e os internautas ficaram bem animados com alguns nomes.

No início desta tarde, os usuários do Twitter pediram a presença de Stéfani Bays, ex-participante do De Férias Com o Ex, no reality show. 

Apontada como um dos nomes que podem estar no elenco, os perfis estavam ansiosos para a confirmação da maquiadora no programa. 

Conhecida por sua trajetória polêmica em atrações, os internautas ainda querem brigas entre ela e Lipe Ribeiro, mais um dos nomes apontados pelas listas extras.

Foram tantos pedidos para a participação de Teté na atração que seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados da rede social. 

Vale lembrar que Stéfani e Lipe protagonizaram uma das brigas mais marcantes de todas as temporadas do reality show da MTV. 

Para este ano, a RecordTV escolheu anunciar alguns peões pelo TikTok. Por enquanto, apenas Jojo Todynho e Victória Vallarim estão confirmadas no programa pela emissora.