Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Emoção

Foi lindo! Cena emocionante de 'Bom Sucesso' foi gravada antes da novela estrear

Grazi Massafera e Antônio Fagundes gravaram cena no carnaval do ano passado

Máxima Digital Publicado em 23/01/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Paloma e Alberto fez telespectadores se emocionarem - TV Globo
Cena de Paloma e Alberto fez telespectadores se emocionarem - TV Globo

Grazi Massafera e Antônio Fagundes deram um show de talento e emocionaram o público de Bom Sucesso durante a cena que se destacou como a mais bonita de toda a novela. 

O capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira, 22, deixou telespectadores sem fôlego quando Paloma (Grazi) e Alberto (Antônio Fagundes) se encontraram no desfile da escola de samba Unidos de Bom Sucesso. 

Os protagonistas provaram mais uma vez que nasceram para atuar; isso porquê a cena foi filmada antes dos artistas mergulharem em seus personagens. A produção filmou a passagem ainda no carnaval do ano passado, antes da estreia da novela, porém a antecedência das filmagens não anulou a emoção do momento. 

Na web, internautas elogiaram o elenco e se derreteram pelo casal de atores.

"Que momento! Que novela PERFEITA! Esse elenco tá de parabéns! Paloma e seu Alberto para sempre no nossos corações!", escreveu um internauta no Twitter. 

"Essa cena vai ficar marcada! Ambos realizando seus sonhos e juntos. Alberto e Paloma é uma das coisas mais lindas da novela, desde o início. Amizade para história! To arrepiada demais. Vão fazer MUITA falta!", destacou outra telespectadora.