Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Fora do BBB20, Caon relembra Casa de Vidro e alfineta Daniel: "Ia ser um vira latinha sensato"

O participante ficou de fora do programa para o gaúcho entrar no reality show

Máxima Digital Publicado em 05/03/2020, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB20, Caon relembrou Casa de Vidro e alfinetou Daniel - Instagram
Fora do BBB20, Caon relembrou Casa de Vidro e alfinetou Daniel - Instagram

Desde que Daniel e Prior brigaram por conta das estalecas perdidas pelo modelo no Big Brother Brasil 20, esse se tornou o assunto mais comentado desta quinta-feira, 5,.

Na web, diversos internautas dispararam comentários defendendo um ou outro, mas quem não ficou de fora e decidiu dar uma comentada sobre o reality show foi Daniel Caon. Em seu Instagram, o ex-confinado da Casa de Vidro relembrou sua participação na edição.

O registro escolhido foi uma foto em que apareceu ao lado de Daniel, Ivy e Renata e Vivian Amorim na frente do local.

Na legenda do compartilhamento, brincou: "O #TBT de hoje é da experiência mais looooooouca que eu já vivi na minha Vida. #CasaDeVidro. Só restou saudade do que a gente não viveu, né BBB?". Na ocasião, os escolhidos foram Daniel e Ivy. 

Para completar, ele disse que estava chateado com Boninho, diretor do programa, e aproveitou para cutucar o gaúcho. "Eu não sou um golden... mas eu ia ser um vira latinha sensato".

Durante a votação, o ativista era comparado ao cachorro golden devido o seu comportamento inquieto e "engraçadinho". No entanto, as atitudes do brother estão irritando dentro e fora do reality show. 

Confira a foto do brother: