Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Gabi Martins critica Guilherme após ver cenas polêmicas dele com Bianca Andrade: “Decepcionada e bastante magoada”

A loira ainda comentou sobre o namoro da influencer fora da casa

Máxima Digital Publicado em 09/04/2020, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins abriu o jogo sobre momentos de Guilherme e Bianca Andrade - TV Globo
Gabi Martins abriu o jogo sobre momentos de Guilherme e Bianca Andrade - TV Globo

Ao que tudo indica, águas passadas movem moinhos, sim!

Gabi Martins abriu o coração em entrevista para o Gshow, e não poupou palavras ao falar de Guilherme Napolitano, com quem viveu um romance dentro do Big Brother Brasil 20.

A cantora admitiu que assistiu os momentos quentes do modelo com Bianca Andrade.

Foi tudo muito intenso e com muitas interferências de um jogo. Nunca falei sobre meus namoros e não sabia como lidar com o fato de as pessoas saberem de tudo sobre a minha vida particular. Em algumas situações, não soube agir e não quis julgar sem ter certeza”, disse a loira.

A ex-participante confessou que ficou bastante magoada com o que viu.

Consegui ver alguns vídeos desde que saí do BBB e fiquei triste, decepcionada e bastante magoada com o Gui e a Bia. Com ela, por não ter o cuidado comigo, como amiga, e também com o namorado dela. Com o Gui, por não ter confiado em mim e me contado tudo”, desabafou.

Gabi afirmou que não possui mágoas do affair: “Todo mundo está sujeito a errar e a acertar. A primeira coisa é ter uma boa conversa. E quero fazer isso. Tudo que senti dentro do reality foi de verdade, e o Gui foi uma pessoa importante e especial para mim”.

Quero ouvir o que ele tem para dizer e ter a opinião da minha família, que é muito importante. No final, quem vai decidir é o meu coração”, declarou a ex-sister.

O casal possui um fã-clube mega poderoso, o 'Guibi', que acredita fielmente que os pombinhos vão manter o namoro aqui fora.