Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 13

Gabriela Pugliesi desmente fala de Erasmo Viana sobre o fim do casamento e garante que foi traída por ele mais de uma vez: "Me traiu"

Em 'A Fazenda 13', o influenciador digital falou sobre o término do relacionamento dos dois

Máxima Digital Publicado em 19/10/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi desmente fala de Erasmo Viana sobre o fim do casamento e garante que foi traída por ele mais de uma vez - Instagram
Gabriela Pugliesi desmente fala de Erasmo Viana sobre o fim do casamento e garante que foi traída por ele mais de uma vez - Instagram

Em A Fazenda 13, Erasmo Viana comentou com alguns peões sobre os motivos que levaram ao fim de seu casamento com Gabriela Pugliesi

A influenciadora digital resolveu expôr seu lado da história e desmentiu o que foi dito por ele. 

Em um comentário no Instagram, a musa fitness revelou que a versão do ex não é verdadeira e garantiu que foi traída mais de uma vez. 

"Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar", disparou. 

Ela falou sobre o que ele disse sobre a inseminação artificial: "Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc., ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que 'a gente gastou'".

"E o que for aparece do eu vou desmentindo. Ahh e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria... Claro que não foi a toa que não engravidei, foi graças Deus mesmo", finalizou.