Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

Gizelly relata ataques a Victor Hugo após o BBB: "Não pode sair na rua"

A advogada contou ao influenciador Lucas Guimarães o drama que Victor Hugo tem vivido após o reality

Máxima Digital Publicado em 02/05/2020, às 14h25

Gizelly relata ataques a Victor Hugo após o BBB
Gizelly relata ataques a Victor Hugo após o BBB - Instagram

A gente sabe que a vigésima edição do BBB foi um sucesso e que também deu uma grande visibilidade aos participantes.

Acontece que essa visibilidade foi negativa para alguns, como Victor Hugo que vem sofrendo com o linchamento virtual.

Ao participar de uma live com Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, Gizelly contou sobre o drama que o psicólogo tem vivido após sair do reality.

"Ele não pode sair na rua. Ele está sendo linchado. O Tiago falou que linchamento não acontece, mas o menino está praticamente sendo linchado. E eu queria falar aqui nesse momento em que tem muita gente assistindo que todo mundo erra, gente. Todo mundo tem direito a uma segunda chance. E eu acredito que os erros do Victor Hugo foram muito menores que os erros de muita gente lá dentro", disse.

E continuou: "Ele está sendo excluído por tudo e por todos, ele só tem o pai e a mãe. Todos os amigos viraram as costas, a igreja virou as costas. Ele não tem absolutamente ninguém e não consegue sair na rua porque as pessoas gritam com ele. Isso é muito triste. Gente, vamos parar para pensar um pouquinho que as pessoas tem coração. Aquilo foi um jogo", pediu a advogada.

Durante a live, o influenciador pediu para que os internautas fossem até o Instagram de Victor Hugo deixar comentários positivos e eles não perderam tempo.

"Não deixe que as críticas e ninguém te abale ! Você sabe como você é de verdade e só isso importa", comentou um. "Tudo isso vai passar Victor! Fique bem, você é mais que tudo isso. Que Deus esteja contigo", escreveu outra. E Lucas Guimarães também demonstrou seu carinho: "Tudo lindo que a Gizelly Bicalho falou, estamos aqui pra te apoiar, ninguém solta a mão de ninguém. Deus te abençoe", disse.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI