Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Vida da Gente

Globo confirma 'A Vida da Gente' no lugar de 'Flor do Caribe'; Descubra quando estreia

Emissora decide qual será a próxima trama a ser reexibida no horário das 18h

Máxima Digital Publicado em 28/01/2021, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo confirma 'A Vida da Gente' no lugar de 'Flor do Caribe'; Descubra quando estreia - Reprodução/ Globo
Globo confirma 'A Vida da Gente' no lugar de 'Flor do Caribe'; Descubra quando estreia - Reprodução/ Globo

A pandemia do coronavírus continua mudando os planos da Globo. A emissora vai reprisar uma novela pela terceira vez na faixa das 18h. Nesta quinta-feira, 28, o canal anunciou que 'A Vida da Gente' (2011) vai substituir a "edição especial" de 'Flor do Caribe' a partir de 1º de março.

A trama de Licia Manzo entrará no horário enquanto a inédita 'Nos Tempos do Imperador' segue em produção nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, a novela de época ficou para o segundo semestre de 2021. A continuação de 'Novo Mundo' (2017) teve suas gravações interrompidas em março de 2020 por conta do isolamento e foi uma das últimas produções globais a voltar para os estúdios.

A Vida da Gente aborda a relação das irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), que trocam de lugar por conta de um acidente trágico. Rejeitada pela mãe por ter uma deficiência, Manuela assume a criação da sobrinha e se envolve com o cunhado, Rodrigo (Rafael Cardoso), depois que a familiar entra em coma profundo.

Veja o comunicado da Globo na íntegra:

"A próxima novela das seis estreia no dia 1º de março e será ‘A Vida da Gente’, trama de Lícia Manzo, com direção de núcleo de Jayme Monjardim. A edição especial vai anteceder a estreia da inédita ‘Nos Tempos do Imperador’, que continua suas gravações nos Estúdios Globo, seguindo todos os protocolos de segurança. A previsão de estreia da novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson é para o segundo semestre desse ano".