Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Guilherme abre o jogo sobre relacionamento com Gabi Martins e Bianca Andrade

Em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, o ex-brother ainda falou sobre a possibilidade de participar de outro reality

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme abre o jogo sobre relacionamento com Gabi Martins e Bianca Andrade - Instagram
Guilherme abre o jogo sobre relacionamento com Gabi Martins e Bianca Andrade - Instagram

O quase triângulo amoroso do Big Brother Brasil 20 entre Guilherme Napolitano, Gabi Martins e Bianca Andrade ainda rende muitas polêmicas mesmo com o fim do programa.

Em entrevista ao Canal do Matheus Mazzafera, o ex-brother respondeu algumas perguntas sobre sua vida. Incluindo, sua recém passagem pelo BBB20 e as fofocas que ele se envolveu. 

Questionado pelo youtuber se ele se arrependia de ter ficado com a Gabi dentro do programa, porque o romance poderia ter o atrapalhado no jogo, Gui foi sincero: "Não me arrependo. Claro que não. O que eu tive com ela foi muito bom. Eu gostei muito de ter ficado com ela.".

"Em relação ao jogo, a gente batia muito de frente eu com o outro em relação às ideias. O que a gente pensava em relação ao jogo era muito diferente. Então, eu não me arrependo, porém acho que o jogo acabou atrapalhando um pouco a gente. Mas também teve momentos bons no jogo", relembrando as lideranças seguidas que o ex-casal conseguiu no programa.

"Tudo teve o lado bom no jogo que a gente colaborou para ser líder, mas ao mesmo tempo as ideias em relação ao jogo eram muito diferentes. Não me arrependo de ficar com ela. É uma pessoa muito legal. Desejo muita sorte e sucesso na vida dela", comentou.

Em seguida, foi perguntado se ficaria com a Bianca fora do BBB. Contudo, a resposta foi negativa. E Matheus rebateu: "Você já ficou com ela aqui fora?", mas Gui negou de novo.

O entrevistador afirmou ter visto foto dos dois juntos, mas Guilherme fez questão de desmentir a informação e dizer que no registro estava com Flayslane e Prior.

"Eu nem consegui encontrar com ela, a gente ficou um tempo sem se falar. Eu a vejo muito como minha amiga. Lá dentro ela foi a primeira pessoa que me deu abertura.", confessou.

"Na verdade, eu consigo enxergar ela como muito minha amiga. Eu quero muito a amizade dela aqui fora. Ela é uma pessoa muito especial e tenho um carinho imenso. Dentro do Big Brother, a gente teve uma amizade muito bacana e espero que a gente tenha aqui fora também", se derreteu.

Por fim, ele falou sobre a possibilidade de participar de outro reality show, como De Férias com o Ex ou A Fazenda. Rindo, ele comentou: "Olha, não penso nisso agora, mas eu não vou dizer não. Eu não sei, não vou dizer não. Pode ser que sim", deixando no ar o assunto.