Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Guilherme detona hipnose de Pyong e se enfurece com Gabi Martins: "Ela fica lá com o cara que está disputando o paredão comigo?"

O modelo não gostou de ver a namorada assistindo às técnicas do hipnólogo

Máxima Digital Publicado em 03/03/2020, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui detona Pyong e Gabi - Globo
Gui detona Pyong e Gabi - Globo

A madrugada desta terça-feira, 3, foi um tanto quanto agitada no 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo.

Além da tensão do 'Jogo da Discórdia', que acontece todas as segundas-feiras, Pyong Lee decidiu atender aos pedidos dos colegas, e realizou algumas técnicas de hipnose com Rafa Kalimann, Thelma, Ivy e Felipe Prior.

Na sala estavam Manu Gavassi, Daniel,Marcela, Gizelly e Gabi Martins, namorada de Guilherme, que está no paredão com Pyong.

Pois bem, após emocionar a todos que estavam presentes fazendo Ivy 'reencontrar' seu filho, Pyong foi detonado por Gui, que não gostou nadinha de ver o adversário tendo a atenção dos demais, inclusive de Gabi:

“Eu acho isso ridículo. E quem está aplaudindo também. Eu estou prestes a sair, e ela fica lá com o cara que está disputando o paredão comigo?”, disse o modelo.

“O cara mentiu ainda por cima, porque antes quando a gente falou pra ele hipnotizar a gente, ele negou porque disse que tinha que ser algo que a gente faz quando está descansado, de dia. Daí ele vem fazer de noite, com todo mundo cansado depois do jogo da discórdia?”, finalizou.

Vale lembrar que durante o 'Jogo da Discórdia', Pyong levou bronca de Tiago Leifert por querer expor uma situação relacionada ao Guilherme. O mágico foi interrompido pelo apresentador pois, Gui não teve chance de falar sobre o assunto e por isso, Pyong também não teria esse direito.