Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Guilherme revela ligação da mãe de Gabi Martins e abre o jogo sobre conversa com Bianca Andrade fora da casa

O modelo contou que Maíra Martins lhe parabenizou em seu aniversário e contou que ainda não falou com Bianca

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme abre o jogo sobre Gabi e Bianca do BBB20 - Instagram
Guilherme abre o jogo sobre Gabi e Bianca do BBB20 - Instagram

Guilherme Napolitano está fora do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo. O ex-brother foi o último eliminado do programa, em um paredão contra Pyong e Gizelly.

Fora do confinamento, o modelo resolveu bater um papo com seguidores através de uma live realizada no seu perfil oficial do Instagram e tirou algumas dúvidas dos fãs.

O galã contou aos internautas que falou com a mãe de Gabi Martins pelo telefone, com quem se envolveu durante sua participação no reality:

“Não a conheci pessoalmente ainda. A gente já conversou por telefone, eu falei com a mãe dela, mas foi uma conversa muito rápido. Ela me ligou no meu aniversário para me dar parabéns, e na hora certa, nós vamos nos conhecer, tudo no seu tempo”, afirmou.

Em seguida, Gui falou sobre Bianca Andrade (Boca Rosa), com quem protagonizou um quase triângulo amoroso ao lado de Gabi. O moreno deixou todos surpresos ao confessar que ainda não falou com a musa fora da casa:

“Ainda não falei com ela. Tudo vai ser no seu tempo. Quando você sai do ‘BBB’ é um choque de realidade. No momento certo a gente vai conversar, sim. Até porque, ela não fez nada pra mim, eu não fiz nada pra ela no sentido de maldade”. revelou o modelo.

O paulista ainda falou sobre sentimentos e acredita em amizade sincera:

“Lá ninguém tem a intenção de machucar ninguém. Lá é um jogo, e aqui fora eu acredito que todo mundo pode ser amigo. Vou sustentar isso e acredita que, não só a Bianca, mas todo mundo poder ser amigo. Ela me ajudou muito lá dentro, com conselhos, com a Gabi também… Então, acho que a gente pode ser amigo”.