Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Haddad vibra por saída de Prior do BBB20 e alfineta Bolsonaro

O político usou a eliminação no BBB20 para falar de uma atitude de Bolsonaro

Máxima Digital Publicado em 01/04/2020, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haddad comemora saída de Prior do BBB20 - Instagram
Haddad comemora saída de Prior do BBB20 - Instagram

Nos últimos dias, nas redes sociais não se falou em outra coisa que não fosse o acirrado paredão do BBB20. E com a saída de Felipe Prior, até os políticos comentaram o assunto. 

Fernando Haddad (PT) usou o programa da TVGlobo para provocar Jair Bolsonaro (sem partido). Em um tweet, o petista manifestou sua opinião sobre o paredão que acabou eliminando Prior, e em seguida comentou sobre o presidente. 

"Nunca assisti BBB, mas to tão feliz que o Prior saiu. Não sei de onde saiu, nem pra onde foi, mas to feliz. Nem sei por que", escreveu o professor.

"P.S. Vocês viram que o Bolsonaro, hoje pela manhã, atacou os governadores? A sobriedade fake durou 12h", finalizou o ex-Prefeito de São Paulo. 

Antes de Haddad se expressar sobre o reality e da eliminação, Eduardo Bolsonaro (PSL) desejou boa sorte a Prior.

"Não assisto o BBB, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo", disse o filho do presidente no Twitter

No paredão que recebeu mais votações da história da atração televisiva, Felipe foi o 10º eliminado, com 56,73% dos votos.