Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Hadson comenta vídeo em que aparece recebendo vaias em público

O ex-bbb esclareceu a polêmica causada pelo vídeo

Máxima Digital Publicado em 03/03/2020, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson comenta vaias em aparição pública - Instagram
Hadson comenta vaias em aparição pública - Instagram

Neste último final de semana, um vídeo em que o terceiro participante eliminado do BBB20, Hadson Nery, apareceu sendo vaiado durante uma aparição pública, viralizou nas redes sociais.

Na ocasião, ele tentava agradecer o carinho do público após subir no show em uma boate em Belém, do Pará, enquanto as vaias tomavam conta do ambiente. Confira:

Mas na noite desta última segunda-feira, 2, Hadson  utilizou o seu perfil oficial no Instagram para comentar o ocorrido.

Através do IGTV, o paraense comentou as vaias e os comentários negativos que surgiram em paralelo: “Vim aqui esclarecer sobre um vídeo que estão postando aí, meia dúzia de gente que tem inveja do carinho das pessoas por mim aí em Belém”, iniciou.

O ex-jogador de futebol, em seu desabafo, negou que o público tenha o vaiado e afirmou que recebeu muito carinho das pessoas. Aparentemente, o ângulo da filmagem em que as vaias são mostradas, não mostrava o real ambiente do local:

“Fui muito bem recebido nesse evento. Várias pessoas tiraram fotos comigo, demonstraram muito carinho, inclusive, postei isso. Não adianta vir querer dizer que eu não tenho esse carinho pelas pessoas. Vim pro Rio a trabalho, não vim correndo de Belém”, afirmou.

Nery concluiu seu desabafo dizendo: “Vamos parar de besteira, de bobagem. Cada um com a sua luz. A pessoa que quer paz e o bem para si próprio, ela tem que deixar que as pessoas andem, senão, acaba se prejudicando." Dá uma olhada:

Ver essa foto no Instagram

GRANDÃO SEM MEDO✌🏻💪🏼🙌🏼

Uma publicação compartilhada por Hadson Nery (@hadsonnery_oficial) em