Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Haja Coração

Haja Coração: Shirlipe é tudo! Relembre o romance queridinho entre Shirlei e Felipe

Veja a história de contos de fadas de Shirlei e Felipe na novela das sete

Máxima Digital Publicado em 07/12/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haja Coração: Shirlipe é tudo! Relembre o romance queridinho entre Shirlei e Felipe - Reprodução/ Globo
Haja Coração: Shirlipe é tudo! Relembre o romance queridinho entre Shirlei e Felipe - Reprodução/ Globo

Por conta da pandemia do coronavírus, a Globo escolheu reprisar Haja Coraçãono horários das sete. Na trama Daniel Ortiz, acompanhamos a história principal de Tancinha (Mariana Ximenes), Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini). Contudo, outra histróia da novelinha roubou o coração do público.

O sucesso com o casal coadjuvante Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) rendeu um dos maiores shippers - o famoso #Shirlipe!

Que tal relembrar essa história de amor cheia de altos e baixos?

Felipe era publicitário e vinha de uma família rica, enquanto Shirlei trabalhava na feira e vinha de uma família mais humilde e não tinha a vida nada fácil. A jovem ainda precisava enfrentar os preconceitos por ser deficiente física - inclusive da sua irmã (Chandelly Braz). O primeiro encontro dos pombinhos aconteceu por acaso. Ele se viram em meio a uma tempestade, onde Felipe quase atropelou Shirlei, fazendo com que ela perdesse sua bota ortopédica.

Os dois se encontraram diversas vezes e o publicitário até tentou avisar que estava com a bota da moça, mas ela não deu ouvidos ou algo acabou atrapalhando. Mas, as ironias do destino começaram a agir. Shirlei se tornou empregada da casa do galã, que guardou a bota ortopédica perdida e devolveu à moça, iniciando a saga da Cinderela.

Nervosa, ela tentou ir embora, porém o publicitário não deixou e explicou as coisas. Como o bom conto infantil, ele faz questão de colocar o sapato no pé de Shirlei para saber se era ela mesmo

Só que o casal não foi tão fácil assim. Além da sua irmã Carmela, a jovem precisou lidar com a sogra, a paixão platônica da infância e a então namorada de Felipe, Jéssica (Karen Junqueira).

Depois de tanto sofrimento, #Shirlipe teve um final feliz igual ao da princesa da Disney. A relação foi ficando cada vez mais forte. Os pombinhos se casaram e iniciaram uma linda família com o nascimento da filha.