Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita!

Internautas estranham comportamento de Luis Carlos, vocaliza do Raça Negra, durante Domingão do Faustão

O cantor do grupo raça Negra deixou os fãs preocupados ao aparentar estar desatento durante o programa

Máxima Digital Publicado em 03/02/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas estranham comportamento de Luis Carlos, vocaliza do Raça Negra, durante Domingão do Faustão - TV Globo
Internautas estranham comportamento de Luis Carlos, vocaliza do Raça Negra, durante Domingão do Faustão - TV Globo

Aos finais de semana, podemos acompanhar artistas de sucesso cantando seus hits no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão.

Neste domingo, 2, Fausto Silva recebeu no palco de seu programa o grupo musical Raça Negra. Mas determinadas atitudes do cantor da banda deixaram o público intrigado.

Durante a apresentação, Luis Carlos, vocalista do grupo, cantou sucessos como Me Leva Junto com VocêCheia de Manias e Deus Me Livre. Porém, ele aparentou estar um pouco avoado, desconcentrado, articulando as palavras de uma maneira esquisita.

O público não perdeu tempo e logo lançou comentários no Twitter. "Impressão minha ou o Luiz Carlos tá bebaço no Domingão do Faustão?", perguntou uma primeira. "Luiz Carlos tá nem conseguindo cantar direito, é sono ou cachaça?", questionou uma segunda. "De longe eu ouvi que tava alguma coisa errada com o Raça Negra. Realmente, parecia bêbado...Que decepção, amo eles", falou ainda uma terceira.

O portal de notícias R7 publicou na tarde desta segunda-feira, 3, um comunicado a respeito do ocorrido. Na nota, foi divulgada a aspa enviada pela assessoria do grupo: "Luiz Carlos não ingeriu nenhum tipo de bebida alcoólica!".

Quem aí acompanhou a programa?