Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » A FAZENDA 12

Internautas se revoltam após Carioca fazer blackface em quadro de ‘A Fazenda 12’

O humorista apareceu tentando imitar o cantor Luiz Carlos para fazer uma sátira sobre Luiza Ambiel

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 16/10/2020, às 12h02

Carioca é detonado ao fazer blackface em 'A Fazenda'
Carioca é detonado ao fazer blackface em 'A Fazenda' - Twitter

Na noite desta quinta-feira, 15, durante a exibição de ‘A Fazenda 12’, o humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, causou revolta na web ao fazer blackface em seu quadro no programa. 

A ideia do humorista era satirizar Luiza Ambiel, que contou recentemente que teve um envolvimento com Luiz Carlos, cantor do grupo Raça Negra. 

Carioca foi super infeliz ao surgir com a pele pintada de preto, uma peruca crespa e uma prótese de nariz avantajado. O objetivo era representar as características do vocalista do conjunto de samba. Ele ainda fez uma sátira de ‘É Tarde Demais’, canção que Luiza contou que foi escrita para ela na época em que os dois namoraram. 

O nome do comediante foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira, 16. Os internautas estão incrédulos que em pleno 2020 os traços negros ainda sejam utilizados como chacota. 

"Record TV, pessoas pretas não são personagens, cometer blackface é racismo. A comunidade preta brasileira já explicou o tamanho isso é errado, não somos piadas", disse um usuário das redes sociais. 

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES!

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI