Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / NO LIMITE

Íris Stefanelli chora ao comentar polêmica com Ariadna Arantes em 'No Limite': "Ainda não me desceu essa história"

As duas conversaram sobre prostituição e as falas da loira foram condenadas na web

Máxima Digital Publicado em 08/06/2021, às 12h15

Íris Stefanelli chora ao comentar polêmica com Ariadna Arantes em 'No Limite' - Instagram
Íris Stefanelli chora ao comentar polêmica com Ariadna Arantes em 'No Limite' - Instagram

Íris Stefanelli resolveu comentar sobre a polêmica conversa entre ela e Ariadna Arantes em No Limite.

Na ocasião, as duas debateram sobre prostituição e Ariadna, que é uma mulher trans, disse que essa foi a única alternativa que encontrou para se manter, já que foi vítima de transfobia. 

Íris declarou que ela poderia buscar outras formas de sobrevivência e Ariadna afirmou que ela estava enganada sobre o assunto. 

Em seus Stories, plataforma do Instagram, Íris chorou ao falar sobre o assunto. Ela comentou sobre os ataques sofridos por suas falas na conversa. 

"Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: 'Isso mesmo, tem que se prostituir', eu iria apanhar igual a um cachorro. Aí, eu falo, 'não, tem opção, tem saída, tem que acreditar'. Mesmo assim tomei pancada, mas eu aguentei calada", disse.

Íris falou que foi julgada pelo que disse e contou um pouco de sua história: "Comentários de todo mundo que julgou a 'patricinha loira dos Jardins'. Desde os meus 19 anos, eu carrego sacola no Brás e no Bom Retiro (...) Pessoas que são atacadas na internet, sofrem problemas seríssimos. Muitos até depressão, suicídio. Isso está muito sério. O meu irmão é dependente químico, ele tinha sete meses contados que estava limpo. Ele já ia sair da química. Depois dessa injustiça que ele viu que eu passar nessa história, ficou tão transtornado, que ele recaiu".

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI