Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

Irmã de Fiuk comenta reação de Fábio Jr. ao saber que o filho entraria no ‘BBB21’

Tainá Galvão falou um pouco sobre o irmão em seu stories do Instagram

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 22/01/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tainá Galvão contou reação de Fábio Jr ao descobrir que Fiuk iria para o 'BBB21' - Instagram
Tainá Galvão contou reação de Fábio Jr ao descobrir que Fiuk iria para o 'BBB21' - Instagram

Assim que Fiuk foi anunciado como um dos participantes oficiais do ‘Big Brother Brasil 21’, a web ficou se perguntando: como será que Fábio Jr. está lidando com isso?

Pois bem, Tainá Galvão, irmã do artista, que está nas telinhas também na novela ‘A Força do Querer’, da TV Globo, dando vida ao personagem Ruy, contou através de seu Instagram como foi a reação de Fábio com a notícia. 

“Não foi nenhuma a princípio. Depois ele quis entender a intenção do Filipe, os motivos, etc. Meu pai pensa muito no lado da carreira. Para ele, é sério, independente da parte do ‘entretenimento’. As coisas têm que ter um propósito. O que eu admiro nele”, começou ela. 

Tainá, ainda falou que o irmão, apesar de artista, é bem tímido e que espera que ele consiga mostrar seu outro lado para o Brasil. “Acho que (ele está buscando) a experiência de viver essa intensidade, sendo acompanhado por todos. É uma exposição que não é necessária, mas poucos têm a oportunidade de viver. Acho que para a vida. Em todas as áreas, você enfrentar isso e se expor, aprende-se muito. Tem que ter coragem”, completou. 

Fábio Jr, aliás, publicou em sua rede social uma foto com Fiuk assim que descobriu sobre o confinamento. “Te amo MUITÃO”, escreveu na legenda da imagem.