Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BABADO E CONFUSÃO

Italianos ameaçam ‘sabotar’ ‘BBB21’ após interrupção de brasileiros na versão do reality show no país

A guerra foi declarada assim que o perfil do 'BBB' anunciou no Twitter que no dia 08 de janeiros lançariam novidades da edição

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/01/2021, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Italianos planejam modificar o rumo das votações do 'BBB21' - Instagram
Italianos planejam modificar o rumo das votações do 'BBB21' - Instagram

O ‘Big Brother Brasil 21’ nem começou e já está dando o que falar online. 

Marcado para iniciar no dia 25 de janeiro, o reality show virou assunto no Twitter recentemente, após a direção da nave louca anunciar que em 08 de janeiro começarão a publicar novidades sobre a nova edição. 

Com isso, os brasileiros perceberam uma grande movimentação de usuários italianos alertando que iriam ‘sabotar’ o programa, eliminando os favoritos da temporada e interferindo nas votações. 

Todo esse babado começou por conta da intromissão de brasileiros no andamento do 'Grande Fratello', versão italiana do 'BBB'. O programa que está no ar na Itália, conta com celebridades locais e tem no elenco a modelo catarinense Dayane Mello. Os viciados em reality por aqui, estão votando para ajudar com que a gata permaneça na atração, e os italianos não estão gostando nadinha. 

Brasileiros, viemos desfazer cada casal”, “Olá, brasileiros, agora podemos fazer o que vocês fizeram", "Estou pronto para estragar toda a edição" e "Que comece a guerra”, foram alguns dos comentários deixados pelos italianos na publicação do ‘BBB’ no Twitter. 

Porém, pelo que parece, o pessoal não ficou nem um pouco intimidado com a ameaça internacional. “Amorzinho, aqui fazemos 1 bilhão de votos em cada televoto. Vocês não conseguem mudar nada, mas bem-vindos. Assistam mesmo, vocês vão gostar”, apontou um perfil.