Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Ivy abre o jogo sobre possibilidade de voltar com ex-marido: “Se não fosse ele, não sei como seria”.

Em uma entrevista para o jornal 'O Globo', a morena comentou que vai deixar rolar

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 27/04/2020, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy Moraes abriu o coração sobre seu ex-marido Rogério Fernandes - Instagram
Ivy Moraes abriu o coração sobre seu ex-marido Rogério Fernandes - Instagram

O papo da vez não é sobre jogo e sim sobre o coração de Ivy Moraes.

Ex-participante da edição histórica do Big Brother Brasil 20, a morena abriu o jogo em uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.

Durante seu tempo confinada, quem gerenciou as redes sociais da mineira foi Rogério Fernandes, ex-marido da gata, o que a deixou bastante tocada.

Devido a esse cuidado e comprometimento com Ivy, os fãs e pessoas mais próximas a ela, passaram a torcer pela volta do casal.

Durante o papo com a jornalista, a ex-sister confessou: “Me surpreendeu muito essa iniciativa. Achei o máximo ele ter tido essa preocupação de me ajudar tomando conta das minhas redes sociais. Ele também conseguiu alguns trabalhos para mim. Se não fosse ele, não sei como seria”.

A modelo ainda confirmou que ela e Rogério interromperam o processo do divórcio: “A gente ainda não mexeu no divórcio. Ainda não conversamos sobre isso. Por enquanto, nossa prioridade é focar no meu trabalho”, disse ela.

Ele conseguiu uma equipe ótima para me ajudar e tem sido meu filtro neste momento. Sempre tivemos um contato muito bacana por causa do nosso filho”, continuou a musa.

Ao ser questionada sobre uma possível reconciliação, a ex-BBB foi bem direta: “O futuro a Deus pertence. Não digo nunca para nada. Terminamos de forma saudável no passado depois de anos juntos, temos um filho… Deixo a água rolar”.

Será?!