Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Já deu? Petrix Barbosa afirma que não voltaria para o Big Brother Brasil

Em seu Instagram, ex-brother respondeu uma série perguntas sobre o programa

Máxima Digital Publicado em 27/02/2020, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petrix Barbosa afirmou que não voltaria para o Big Brother Brasil - Instagram
Petrix Barbosa afirmou que não voltaria para o Big Brother Brasil - Instagram

Petrix Barbosa quer se manter bem afastado de reality shows a partir de agora. 

Na madrugada de quinta-feira, 27, o primeiro eliminado da edição do Big Brother Brasil 20 resolveu aproveitar o tempo livre para responder algumas perguntas de seus seguidores no Instagram.  

Os seus fãs não perderam tempo e quiseram saber se ele entraria em algum outro tipo de reality (como A Fazenda, De Férias com o Ex ou Power Couple), mas ele foi categorico e disse: "Não"

As esperanças de ver o ginasta novamente na casa também foram afastadas por ele. "Único jogador com inteligência semelhante à do Pyong para jogar. Voltaria?", e mais uma vez, ele foi negativo em sua resposta. Apenas confirmou que estará presente na festa da final.

PX comentou sobre os participantes que ainda estão confinados na casa mais vigiada do Brasil. Afirmou que está acompanhando o BBB20 e ficou feliz que Felipe Prior escapou do último paredão. Além disso, disse que vai conversar com Bianca Andrade, agora que ambos estão fora do programa

Ele comentou que está na torcida por Gabi Martins e Rafa Kalimann e não tem nada contra Pyong Lee. Amizade mesmo, o atleta revelou que mantém com o surfista Lucas Chumbo. "É meu irmão", disse nos Stories.