Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / No Limite - A Eliminação

Jéssica abre o jogo sobre desentendimentos, confessa que ficou magoada com a equipe Calango e é rebatida pelos integrantes da tribo

Em 'No Limite - A Eliminação', os competidores não concordaram com o que ela disse

Máxima Digital Publicado em 21/07/2021, às 16h00

Jéssica abre o jogo sobre desentendimentos, confessa que ficou magoada com a equipe Calango e é rebatida pelos integrantes da tribo - Instagram
Jéssica abre o jogo sobre desentendimentos, confessa que ficou magoada com a equipe Calango e é rebatida pelos integrantes da tribo - Instagram

Na madrugada desta quarta-feira, 21, os ex-participantes do No Limite participaram do A Eliminação para comentarem tudo sobre o reality show. 

Na conversa com Ana Clara e André Marques, Jéssica abriu o sobre os desentendimentos com a equipe Calango e disse que ficou chateada com os competidores representados pela cor verde.

Ela contou que não se sentia confortável e tentou se enturmar com todos os participantes quando as tribos foram unidas

"Nada resolvido. Eles têm o direito de ficarem chateados. Mas, desde o início, não estava me sentindo à vontade na Calango. Mas tentei de verdade me entrosar. Estava ali para dar o meu melhor nas provas, mesmo errando, acertei muita prova. Desde o primeiro portal, que salvei o André, falei 'tô contigo até o final'. Quando juntar, vai ser você e a Paula. Nunca falei 'sou Calango e vou defender Calango'", disse.

Jéssica continuou: "A minha missão foi cumprida mesmo magoando os Calangos, mas eu fui muito magoada durante o jogo inteiro, desde o início, com voto do Kaysar, Bil querendo me tirar, mas ele saiu, obrigada, Bil, senão eu teria saído. Estou bem tranquila e consciente".

Ela continuou eu desabafo: "Para mim, foi bem complicado, porque eram 4 ex-BBBs da minha edição e 4 pessoas que eu não conhecia. Fiquei no muro por um tempo, aí se formaram grupos dentro da tribo. Fui jogando sozinha. Depois de um tempo de convivência, a gente ficou mais unido, sim, mas para as provas."

Gleici rebateu o comentário de Jéssica: "Acho que, às vezes, você deveria ter deixado isso mais claro para a gente. Teve um momento que não deu para entender o seu jogo direito".

Carol Peixinho também comentou sobre a postura dela no jogo: "Com as pessoas indo embora, você me chamava, chamava André. Respeito o jogo de cada um aqui, mas muito me admira você se colocar dessa forma".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI