Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Sexo

Jessica Alves confessa estar pronta para perder a virgindade após cirurgia de readequação de sexo

A modelo brasileira falou sobre suas expectativas depois da cirurgia

Máxima Digital Publicado em 22/02/2021, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Alves comenta que está pronta para perder a virgindade após cirurgia de readequação de sexo - Reprodução/ Instagram
Jessica Alves comenta que está pronta para perder a virgindade após cirurgia de readequação de sexo - Reprodução/ Instagram

Na última semana, a brasileiraJessica Alvesrevelou que se submeteu à cirurgia de readequação de sexo - ela já havia feito mais de 80 cirurgias ao longo dos anos. Para o jornal britânico DailyMail, ela falou sobre a transição, expectativas para o futuro e confessou estar pronta para perder sua virgindade com alguém especial.

"O problema é que ainda não tenho ninguém no meu radar. Eu quero que o dia seja mágico e especial, então se eu tiver que esperar mais tempo, farei isso até que o homem certo aparecer", disse ela.

Sobre o resultado da cirurgia, a influencer considerou um sucesso. "Ainda estou me curando, mas já tenho uma vagina e ela está perfeita. Escolhi uma vagina que parece jovem - o equivalente a uma de 18 anos. Segundo o Dr. Kamol, ela funcionará da mesma forma que uma vagina biológica e em três meses poderei perder minha virgindade", comentou.

O processo de transição não foi fácl para Jéssica. Ela contou que desde quando anunciou publicamente sua transexualidade nas redes, sofreu ataques. "Quando comecei minha transição, após minha viagem à Tailândia em 2019, muitas pessoas pensaram que era uma manobra de imprensa. As pessoas simplesmente não me levavam a sério", lembrou.

"As pessoas presumiram que eu era viciada em cirurgia plástica quando, na verdade, estava tentando me encontrar e descobrir quem eu realmente era. Sempre tive um cérebro feminino", desabafou.