Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Jornalista divulga suposto momento íntimo de Felipe Prior, participante do BBB20

As imagens foram divulgadas nas redes sociais de Erlan Bastos

Máxima Digital Publicado em 30/01/2020, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista expõe suposta foto de Felipe Prior em momento íntimo - TV Globo
Jornalista expõe suposta foto de Felipe Prior em momento íntimo - TV Globo

Felipe Prior é um dos participantes que mais está causando no Big Brother Brasil 20, né?

O arquiteto de 27 anos já deu o que falar antes mesmo de entrar no programa, por se declarar um eterno solteiro e dizer que até hoje quem arruma sua cama é a mãe.

Dentro da casa, o moreno se envolveu em uma grande polêmica nos últimos dias. O motivo? Uma conversa entre ele e Mari Gonzalez sobre zoofilia, a prática sexual com animais, desagradou muita gente.

Na manhã desta quinta, 30, a novo bafafá envolvendo Felipe tem a ver com uma suposta foto íntima que vazou do paulista em um momento íntimo.

Por meio das redes sociais, o jornalista Erlan Bastos compartilhou imagens antigas, que podem mostrar o participante do reality em uma situação quente com outro rapaz, ainda não identificado, em meio ao que parece ser um jogo universitário.

Com o cabelo loiro, o jovem estaria em uma posição suspeita, e na legenda da publicação Erlan escreveu: “Na imagem sem a logo minha ali, o Felipe está caindo de boca literalmente e essa postagem não tem nada a ver com a orientação sexual do rapaz e sim de um ato PÚBLICO!”

O que também chamou a atenção do público, é que no Facebook de Felipe, o brother se classifica como um rapaz interessado em outros homens, além de curtir páginas com temáticas LGBT+.

Facebook


Confira a publicação de Erlan:


Até o momento, a assessoria de Felipe ainda não se manifestou sobre o assunto.