Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Juntos até o final! Babu se declara para Thelma e dispara: "Te amo, minha amiga"

Em entrevista para a #RedeBBB, Thelma recebeu visita surpresa de Babu Santana, e brother de declarou para a vencedora

Máxima Digital Publicado em 28/04/2020, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista para a #RedeBBB, Thelma recebeu visita surpresa de Babu Santana, e brother de declarou para a vencedora - Instagram
Em entrevista para a #RedeBBB, Thelma recebeu visita surpresa de Babu Santana, e brother de declarou para a vencedora - Instagram

Nesta terça-feira, 28, a campeão da vigésima edição, Thelma Assis, participou do Rede BBB e conversou sobre sua participação no programa.

A entrevista contou ainda com uma participação especial de Babu, o quarto colocado dessa edição, que estava participando do programa 'A Eliminação' com Vivian AmorimBruno De Luca.

O ex-brother, com quem a médica manteve um elo forte de amizade e cumplicidade na casa, elogiou a sua vitória e se declarou: "Eu não ganhei, mas acertei na minha aposta, porque eu falei que em você eu não votava. E o Brasil foi nesse bonde. Eu não puxei bonde porque você é a pessoa que tinha que ganhar. Uma mulher preta, médica, maravilhosa. Te amo, minha amiga. Parabéns. Representatividade total."

Na sequência, Thelma, ainda surpresa com a presença  virtual do ex-colega de confinamento, também mandou um recado de carinho para o carioca: "Babu, você não tem noção do que representa para mim. Não me arrependo um segundo de ter ficado ao seu lado. Você me ensinou muito quando você falou que eu sirvo de exemplo para sua filha que quer ser médica. O que a gente viveu ali dentro, vai ser para sempre."