Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

Karol Conká dispara sobre Arcrebiano: “Nem lembro o nome dele”

A cantora participou do programa 'Mesa BBB' e falou sobre envolvimentos amorosos que viveu na casa mais vigiada do Brasil

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 25/02/2021, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká esnobou romance que viveu com Bil - Reprodução/Globoplay
Karol Conká esnobou romance que viveu com Bil - Reprodução/Globoplay

Parece que não restou saudades, hein?

Karol Conká participou do ‘Mesa BBB’ na noite desta quarta-feira, 24. A recém eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’, com 99,17% dos votos, maior índice de rejeição da história do programa, falou um pouco sobre seus envolvimentos amorosos dentro da casa. 

Ela começou respondendo a respeito de um possível interesse em Rodolffo Matthaus.“Fiquei surpresa com esse questionamento. Eu me questionei lá dentro. Lá eu questionava tudo. E isso não, não, não. A gente é amigo mesmo. A gente se identifica com coisas aqui de fora. Ele me ensinou como forrar o camarim”, disse. 

“Acho que não tem nada a ver. Acho que porque a gente dançava muito na festa. Eu tirava muito sarro do jeito de ele sambar. E realmente a gente curtia ficar trocando ideias por horas. Não enxerguei isso", continuou ela. 

Ana Clara, uma das apresentadoras da atração, questionou novamente se não rolaria um romance entre eles. “A gente já era amigos desde o começo, mas a galera não acompanhava. Depois disso ele ficou mais próximo para mostrar que realmente a gente tinha uma amizade. Foi uma amizade crescente”, contou a rapper. 

Em seguida, Conká relembrou affair que viveu com Arcrebiano logo no início do programa e apontou que não deveria ter ficado com ninguém da casa. “Só foi babado e estraguei a vida das pessoas", disse. 

“Já falou com o Bil?”, perguntou Ana. 

"Não inclusive a mãe dele fez até uma oração que é para eu ficar afastada dele. Fiquei sabendo. Falei com ela hoje cedo no programa. Dona Ana, o mesmo nome da minha mãe. Disse: ‘Dona Ana fique tranquila que seu filho está em paz’. Está cheio de seguidores, muitas meninas lindas em volta dele. Tá tudo certo. Nem lembro o nome dele’”, completou a cantora.