Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BIG BROTHER BRASIL

Lembra dela? Antonela Avellaneda, a Tonton do BBB4, já teve um affair com Cauã Reymond e namorou cantor famoso

A musa confessou que teve um relacionamento escondido com o irmão de Sandy, Júnior Lima

Máxima Digital Publicado em 28/01/2020, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonela Avellaneda, a Tonton do BBB4, já teve um affair com Cauã Reymond - TV Globo
Antonela Avellaneda, a Tonton do BBB4, já teve um affair com Cauã Reymond - TV Globo

Já que estamos em clima de BBB, vamos lembrar de uma das participantes que marcou uma das edições. O nome dela é Antonela Avellaneda: a argentina, mais conhecida como Tonton, do BBB4.

A gata fez muito sucesso durante o programa, mas teve bastante destaque fora dele também! Ela revelou ao jornal Extra recentemente que, logo após sair do reality, além de posar nua, ela também recebeu diversos convites de famosos para um encontro. Um deles, inclusive, veio de ninguém menos que Cauã Reymond, em 2004.

"Ele estava gravando uma novela em São Paulo e se hospedou no mesmo hotel em que eu tenho um flat, lá em Moema. Daí, a gente s eencontrou, ele me
chamou e ficamos uma vez. Ele é muito top, muito gato mesmo", revelou.

"Mas ele não estava com a Grazi ainda. Foi antes dela", completou.

E não parou por aí! Antonela revelou que já namorou um outro famoso que é muito amado pelas fãs: Júnior Lima.

De acordo com a loira, eles esconderam o relacionamento que aconteceu entre 2005 e 2006, e que durou três meses."Conheci ele quando eu trabalhava na rádio Transamérica, na época. Ele foi lá com a banda dele. A gente deu selinho lá na rádio, de brincadeira, e daí ele me convidou para ir a um show dele. Eu fui e começamos a namorar escondido".

Infelizmente, o romance não durou muito tempo e ela revelou o motivo: "Uma vez, em São Paulo, num show dele, ele ficou com ciúme porque tinha um monte de menino dando em cima de mim. Aí ele me pegou pela mão e me tirou da badala. Foi aí que fotografaram a gente e todo mundo viu que a gente namorava. Namoramos por três meses e terminamos porque a mãe dele não queria que a gente ficasse mais".

O bom foi que não restou nenhum sentimento ruim entre os dois: "Ele foi muito gente boa, atencioso, carinhoso, um homem bem elegante. Fiquei muito feliz porque agora ele está com a família dele. Ele merece. É um menino muito legal e sempre foi muito gentil comigo".

Ver essa foto no Instagram

☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️

Uma publicação compartilhada por ANTONELA AVELLANEDA (@antonela_avellaneda) em