Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Lembra deles? Relembre os primeiros eliminados de cada edição do Big Brother Brasil

Todo mundo gosta de ser lembrado pela participação no BBB, mas alguns ficam pouco tempo na casa

Máxima Digital Publicado em 30/01/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre os primeiros eliminados de cada edição do Big Brother Brasil - Reprodução/ Globo
Relembre os primeiros eliminados de cada edição do Big Brother Brasil - Reprodução/ Globo

São 20 edições completas de Big Brother Brasil e com o início do BBB21a nostalgia bate forte no público. Não tem como negar que o programa sempre foi um prato cheio para tretas, romances, confusões e choros, mas teve gente que passou pela casa mais vigiada do país e ficou pouquíssimo tempo. 

Pensando nisso, nós, da Máxima Digital, resolvemos relembrar dos brothers que não tiveram muito tempo de mostrar todo o potencial no reality show. 

BBB1

O primeiro eliminando da primeira edição do programa foi Caetano. Em 2002, o modelo enfrentou o campeão Kléber Bambam no primeiro Paredão e levou a pior, saindo com 55% dos votos. Aos 59 anos, Caetano Zonaro trabalha como consultor de imagem, publicitário e dirige uma revista de moda.

BBB2

Quem Lembra da Rita cartomante? A jovem não teve muito tempo para aproveitar a casa e deixou o programa logo na primeira semana com 55% dos votos. Rita enfrentou Cida no Paredão. Atualmente, ela trabalha como terapeuta holística e faz lives semanais sobre o tema no Instagram.

BBB3

Inovando a berlinda, no BBB3, duas pessoas foram eliminadas na primeira semana. Samantha Paulo Roberto deixaram o programa no mesmo dia, apenas uma semana após a estreia. Ela é campeã de jiu-jitsu e sócia de uma academia. Já o fotográfo segue na profissão fora dos holofotes.

BBB4

A quarta edição teve a lutadora Tata Rebane (na época conhecida como Tati Giordano) como a primeira eliminada. A ex-sister enfrentou Juliana no Paredão, com quem teve discussões na casa, e deixou o programa com 62% dos votos. Hoje em dia ela é atleta de crossfit.

BBB5

No BBB5, além de mais nova, a estudante Juliana também foi a primeira eliminada. A jovem saiu do confinamento com 50,49% dos votos no Paredão contra Jean, o futuro campeão dessa edição. Juliana é influenciadora digital, fotógrafa e dá palestras sobre empreendedorismo.

BBB6

Já no BBB6, Juliana Soares  enfrentou Inês e levou a pior e deixou o confinamento com 52% dos votos do público. Ela é  policial civil e mantém um perfil fechado no Instagram, onde também diz ser formada em Jornalismo e Direito. 

BBB7

Pelo terceiro ano consecutivo, uma Juliana foi a primeira eliminada do BBB. No BBB7, Juliana deixou a casa mais vigiada do Brasil no primeiro Paredão com 56% dos votos. Ela também vive mais reservada.

Airton também foi eliminado na ocasião, mas teve a chance de voltar por conta da votação do público. Depois, ele só deixou o programa na reta final do jogo, sendo o 12º eliminado, e tendo uma das melhores brigas do programa contra Alemão.

BBB8

A modelo Jaqueline deu um adeus bem cedo no BBB8. Com apenas uma semana de programa, ela enfrentou Gyselle, uma das queridinhas da casa mais vigiada do país. Jake se deu bem depois do programa. Trabalhou como apresentadora na RedeTV, na Record e foi panicat no "Pânico na TV". Atualmente, é apresentadora no canal a cabo TV Walter Abrahão, e também trabalha como influenciadora digital.

BBB9

Quem também saiu rapidinho foi Michelle Juliane. A Miss Pernambuco 2008 deixou o BBB cedo, com 52% dos votos. Ela investiu na carreira de atriz e em 2015 interpretou a jornalista Marcinha na novela "Totalmente Demais", da Globo.

BBB10

Nem sempre um rosto conhecido dos telespectadores fica por mundo tempo na segunda chance. A ex-miss Brasil Joseane, que já havia participado do BBB3, acabou sendo a primeira eliminada do BBB10, com 61% dos votos. Ela enfrentou Elenita e Cacau em um Paredão triplo. Joseanne  é formada em Administração e trabalha como gestora.

BBB11

Em 2011, Ariadna saiu logo de cara com 49% dos votos em um Paredão triplo com Lucival e Janaína. A ex-sister marcou história por ser a primeira e única transsexual que já passou pelo programa. Ariadna é influenciadora digital e voltou à mídia nos últimos meses após viajar com Anitta pela Europa e pela treta  polêmica envolvendo uma pulseira emprestada à ex-amiga Lary Bottino.

BBB12

O primeiro adeus do BBB12 veio de Analice. Ela enfrentou Jakeline. A jovem administra um bar e estuda temas como Ciências Sociais, Direito e Gestão Pública.

BBB13

A dona do meme blindada foi a primeira eliminada do BBB13. Aline se despediu do prêmio de R$ 1,5 milhão com 77% dos votos em uma berlinda com Ivan. Mesmo com uma vida reservada, o público sonha com a sua volta ao BBB.

BBB14

Outro cartomante também foi eliminado do programa na primeira semana. João foi o primeiro a deixar a casa no BBB14. Atualmente, ele segue com as cartas.

BBB15

Francieli também não passou de uma semana no confinamento e foi a primeira eliminada do BBB15, com 58% dos votos do público. Ela enfrentou Douglas. Francielli ela trabalha como advogada e influenciadora digital.

BBB16

A jornalista Harumi Ishihara foi a primeira eliminada do BBB16. Hoje, trabalha como consultora de comunicação e marketing.

BBB17

Gabriela Flor deixou os outros colegas de confinamento logo na primeira semana, com 59% dos votos, em um Paredão contra Marcos, que foi expulso do programa na reta final. Hoje, trabalha como modelo, influenciadora digital e professora de pilates.

BBB18

Na décima oitava edição, a cientista política Mara foi eliminada no Paredão com 55,45% dos votos em um confronto com Ana Paula, outra que também foi expulsa do programa. Depois da eliminação, voltou para a sala de aula da UFMG. 

BBB19
Boninho resolveu inovar mais uma vez e em 2019, pela primeira vez, o Superparedão contou com 14 participantes e o público precisava votar nos seus preferidos para continuar. Como teve apenas 3,73% dos votos (a menor porcentagem), o publicitário Vinícius foi eliminado. Após o programa, voltou a se dedicar às artes plásticas. 
Globo
BBB20
O primeiro BBB com famosos teve um do grupo Camarote como eliminado. O surfista Lucas Chumbo enfrentou Bianca Andrade e se deu mal. Fora da casa, conquistou um troféu das Ondas Gigantes de Nazaré, em Portugal e investiu em outro esporte: o snowboarding, nos Estados Unidos.
Globo