Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

Lucas Gallina critica perda de estalecas de Daniel no BBB20 e afirma: "Finalmente as pessoas estão caindo na real"

No Twitter, o ex-brother subiu uma 'hashtag' dizendo que "Zero estalecas foi muito"

Máxima Digital Publicado em 05/03/2020, às 16h05

Lucas Gallina ironiza perda de estalecas de Daniel no 'BBB20'
Lucas Gallina ironiza perda de estalecas de Daniel no 'BBB20' - Instagram

As constantes punições que Daniel tem recebido no Big Brother Brasil é o assunto do momento na web. 

Agora, foi a vez do ex-participante Lucas Gallina dar a sua opinião sobre a postura do brother dentro da casa.

Na tarde de quinta-feira, 5, o catarinense publicou em seu Twitter uma série de críticas ao confinado e subiu uma hashtag que dizia"zero estalecas foi muito", relembrando o episódio em que resolveu não contribuir com as compras da casa. 

Irritado, o fisioterapeuta desabafou: "Eu imaginava que era questão de tempo. Quem estava se irritando diariamente com o Salsicha (Daniel) se indigna mais rápido, aqui fora demoraram duas semanas, mas finalmente a ficha começou a cair"

Ao comentar a atitude do amigo Felipe Prior em perder a mesma quantidade de estalecas que o modelo na última festa do reality show, Lucas relembrou a sua atitude quando ainda estava confinado. Na ocasião, o brother se negou a dar estalecas para comprar comida na Xepa dizendo que Daniel tinha apenas 90

"Eu fiz duas semanas antes e de maneira mais intensa? Sim! Porque na minha vida é tudo sempre assim. Mas o Prior fez do jeito dele e está COBERTO de razão, como sempre. Me representas, meu orgulho!", escreveu no tweet. 

Ele ainda completou: "Agora quando dei zero estalecas em protesto, só faltou a guilhotina. Virou crime contra a humanidade. Ai, ai... A hipocrisia do grupão da seletividade é mais gritante que a Mari na discussão da xepa. SEMPRE falo: um ato de rivais é o maior absurdo, o mesmo ato de aliado do grupão não importa". 

Para finalizar, ele disse que era excluído junto com Prior e Babu dentro da casa e votados toda semana para o paredão. Enquanto isso, o gaúcho só cometia erros e era mimado por todos dentro da casa, mas acredita que esse pensamento está mudando. "Finalmente as pessoas estão caindo na real!", disse. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI