Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Lucas Gallina critica perda de estalecas de Daniel no BBB20 e afirma: "Finalmente as pessoas estão caindo na real"

No Twitter, o ex-brother subiu uma 'hashtag' dizendo que "Zero estalecas foi muito"

Máxima Digital Publicado em 05/03/2020, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Gallina ironiza perda de estalecas de Daniel no 'BBB20' - Instagram
Lucas Gallina ironiza perda de estalecas de Daniel no 'BBB20' - Instagram

As constantes punições que Daniel tem recebido no Big Brother Brasil é o assunto do momento na web. 

Agora, foi a vez do ex-participante Lucas Gallina dar a sua opinião sobre a postura do brother dentro da casa.

Na tarde de quinta-feira, 5, o catarinense publicou em seu Twitter uma série de críticas ao confinado e subiu uma hashtag que dizia"zero estalecas foi muito", relembrando o episódio em que resolveu não contribuir com as compras da casa. 

Irritado, o fisioterapeuta desabafou: "Eu imaginava que era questão de tempo. Quem estava se irritando diariamente com o Salsicha (Daniel) se indigna mais rápido, aqui fora demoraram duas semanas, mas finalmente a ficha começou a cair"

Ao comentar a atitude do amigo Felipe Prior em perder a mesma quantidade de estalecas que o modelo na última festa do reality show, Lucas relembrou a sua atitude quando ainda estava confinado. Na ocasião, o brother se negou a dar estalecas para comprar comida na Xepa dizendo que Daniel tinha apenas 90

"Eu fiz duas semanas antes e de maneira mais intensa? Sim! Porque na minha vida é tudo sempre assim. Mas o Prior fez do jeito dele e está COBERTO de razão, como sempre. Me representas, meu orgulho!", escreveu no tweet. 

Ele ainda completou: "Agora quando dei zero estalecas em protesto, só faltou a guilhotina. Virou crime contra a humanidade. Ai, ai... A hipocrisia do grupão da seletividade é mais gritante que a Mari na discussão da xepa. SEMPRE falo: um ato de rivais é o maior absurdo, o mesmo ato de aliado do grupão não importa".

Para finalizar, ele disse que era excluído junto com Prior e Babu dentro da casa e votados toda semana para o paredão. Enquanto isso, o gaúcho só cometia erros e era mimado por todos dentro da casa, mas acredita que esse pensamento está mudando. "Finalmente as pessoas estão caindo na real!", disse.