Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Rede BBB

Lucas Penteado, cancelamento, jogo, Sarah, Carla Diaz, Bil e muito mais! Veja o que Karol Conká disse após ser eliminada do 'BBB21'

A rapper conversou com Ana Clara no 'Rede BBB' após deixar o programa com o maior índice de rejeição da história

Máxima Digital Publicado em 24/02/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o que Karol Conká disse após ser eliminada do 'BBB21' - Gshow
Veja o que Karol Conká disse após ser eliminada do 'BBB21' - Gshow

Karol Conká deixou sua última marca no Big Brother Brasil 21: a cantora foi eliminada com o maior índice de rejeição da história do programa. A rapper somou 99,17% dos votos para deixar a casa mais vigiada do país nessa terça-feira, 23

Após sua eliminação, a artista bateu um papo com Ana Clara no Rede BBB. Lucas Penteado, cancelamento, jogo, Sarah, Carla Diaz, Arcrebiano e muito mais! A apresentadora não poupou detalhes sobre a trajetória de Karol no programa. 

A jornalista iniciou o bate-papo falando sobre a eliminação da rapper. Ana Clara questionou se Karol tinha noção do que poderia ter feito com que ela deixasse o reality show. 

"Me sinto a vilã da edição. E, se não for para dar aquela tombada, não sou eu", respondeu a cantora. 

Sua relação com Sarah e Gilberto também viraram pautas da conversa. A cantora afirmou que não se arrependeu em não ter vetado a sister da Prova do Líder. 

"Eu já sabia que ele era muito forte, lá dentro já sentia isso. Fui a pessoa que mais chamou ele de finalista... Se eu fosse espectadora, eu ia amar o Gil. Sinto até um orgulho por ter saído num Paredão com ele. Porque gosto dele e acredito nele", disse sobre Gil.

Karol aproveitou e alfinetou alguns participantes da edição. A rapper disse que alguns brothers não estão se envolvendo no jogo e parece que estão na casa para "curtir férias".

 Sobre o jogo, a cantora acredita que sua saída irá repercutir no confinamento: "Acho que minha saída vai dar uma bela mexida lá dentro. Algumas pessoas vão ficar mais reflexivas, principalmente com o que falei há uns dois dias de pedir para sair. Vão achar que eu saí porque fiz coisa errada, mas também porque pedi para sair".

Um dos momentos mais importantes foi a participação de Lucas Penteado no bate-papo. Ana citou a desavença dos dois e Karol opinou: "Eu percebi que ele tem um problema mesmo, com animosidade também, e achei injusto eu reduzir ele só àquele momento. Ele não é só aquela pessoa chata que perturba. Ele é uma pessoa muito inteligente. E eu achei que deveria ter mais empatia nessa situação e perdi perdão".

Ela garantiu que gosta do ator: "Eu gosto do Lucas, acho ele muito inteligente e temos muito a aprender com ele".

A apresentadora mostrou uma mensagem escrita por Lucas para Karol. No recado, o ator deseja que a cantora receba acolhimento e que não seja condenada por suas atitudes. 

"Ai, que lindo! Ó, não vou chorar. Estou me segurando para não chorar. As pessoas não têm noção do que é estar lá, fora da sua bolha", disse Karol ao ler a mensagem de Lucas.

Seu affair com Arcrebiano também virou assunto. A cantora contou como tudo começou: "Comecei a achar ele interessante depois dessa segunda festa, quando a gente conversava, achei ele fofinho, querido. Achei interessante viver algo ali".

Foi então que sua desavença com Carla Diaz virou pauta da conversa. A rapper disse que ficou com ciúmes da atriz, mas que recebeu informações de outra sister. 

"Lumena trouxe informação para mim e eu fiquei mais apimentada. Não é ser falsa, eu sou prática mesmo. A explosão veio quando as meninas vieram cobrar posição por assunto que já tinha resolvido só com Carla", declarou. 

Juliette e Camilla de Lucas também foram citadas na conversa. "A Ju chegou na casa causando. Foi um probleminha no começo. Hoje eu vejo quem é a Juliette mesmo, ela foi a minha fairplay. O que me incomodou nela foi a incoerência, ficava brincando, dava em cima dos caras, os caras ficavam incomodados...", disparou.

Sobre Juliette ter ficado excluída da casa, a cantora garantiu que não teve culpa: "Não fui eu quem causou isso. Fui levada a fazer isso, porque tive real medo de falar com a Juliette. Eu não a entendia, ela falava uma coisa, depois falava outra. As pessoas ficavam nessa de 'ela quer palco, vamos deixar ela respirar'".

Ela comentou sobre sua briga com Camilla: "Camilla entrou num assunto que ela não foi chamada. Era Arthur, Caio, Fiuk e meu nome no meio... Porque o que pegou foi que ela disse que era a minha palavra contra a do Gil. Só que não era a 'minha palavra', era a minha palavra, a do Caio, do Fiuk e do Arthur"

Para finalizar a conversa, Karol falou sobre cancelamento. A cantora pediu para que os internautas a dessem uma segunda chance para que ela melhore. 

"Me desculpem. Estou arrependida do que fiz, sim. Tenho a cara de pau de reconhecer meu erro. Mas tenho também disposição de arrumar. Me descancelem, por favor. Me deem uma chance de melhorar", declarou.