Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

Lucas Penteado se recusa a falar sobre Projota e Karol Conká, mas detona Nego Di: “Ele manipulou”

Em entrevista para o programa 'Encontro com Fátima Bernardes' o ator contou que acredita que os rappers não estejam agindo na maldade de propósito

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/02/2021, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado não quis falar de Karol Conká e Projota - Reprodução/Globoplay
Lucas Penteado não quis falar de Karol Conká e Projota - Reprodução/Globoplay

Lucas Penteado desistiu do ‘Big Brother Brasil 21’ na madrugada do último domingo, 7. O ator foi alvo de diversos ataques, alvo de bifobia, intolerância religiosa, perseguição e abuso psicológico. 

Na manhã desta terça-feira, 9, o ex-brother participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo, e foi questionado sobre o comportamento dos seus algozes:Karol Conká, Projota e Nego Di.

A princípio, o artista até tentou desconversar, mas acabou revelando certa tristeza ao afirmar que não estava confortável comentar sobre os rappers. 

“Não quero falar do Projota. Me perdoa. Nem do Projota, nem da Karol Conká. Ah, existem muitas leituras sobre o acontecimento. O que foi lido, foi lido. A população tem uma opinião, o Lucas tem uma opinião. Acho que não é o momento. Eles estão dentro da casa. Eu gostaria muito que eles saíssem, assistissem”, declarou ele, que completou: “Tanto o programa, quanto a reação da população, antes de qualquer coisa”.

Em seguida, Lucas explicou o porquê falou sobre o comediante e não sobre Projota e Conká: “Por que falar sobre Nego Di e não deles. O Nego Di sabe o que está fazendo, ele manipulou”.

O artista disse para Fátima que acredita que os dois não sabem que estão agindo na maldade. “Espero que não. Do fundo do meu coração”, lamentou ele. 

Por fim, Penteado assumiu que não sente mágoa por Nego Di. “Olha, mágoa, mágoa, mágoa não. O cara era meu amigo, eu coloquei o colar na cabeça dele. Ele me magoou. Eu achei que eu tinha um companheiro, um parceiro”. 

Durante a entrevista, ele também comentou sobre seu beijo em Gilberto Nogueira, revelando que foi um beijo por amor e que naquele momento estava buscando ser feliz novamente.