Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB21

Luiza Ambiel declara guerra contra Camilla de Lucas no ‘BBB21’: “Eliminada”

A ex-Fazenda recebeu informações de que a sister teria a criticado durante o confinamento de 'A Fazenda 12',

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 22/01/2021, às 11h42

Luiza Ambiel quer Camilla de Lucas fora do 'BBB21'
Luiza Ambiel quer Camilla de Lucas fora do 'BBB21' - Instagram

A vingança é um prato que se come frio!

Luiza Ambiel, assim como 90% da internet brasileira, está acompanhando tudo que diz respeito ao ‘Big Brother Brasil 21’. 

Em entrevista ao programa ‘Fofoca Aí’, da TV Gazeta, que vai ao ar na próxima segunda-feira, 25, a ex-Fazenda já adiantou que tem sua aposta para primeiro eliminado. A atriz quer ver Camilla de Lucasfora da casa. As informações são da coluna de Fefito

Os fãs de Ambiel mostraram para ela tweets da influenciadora a criticando, durante sua participação em ‘A Fazenda 12’, e a musa da banheira do Gugu não gostou nadinha. 

“Me mandaram posts dela me chamando de fofoqueira e falando mal de mim, dizendo que não acreditaria nas coisas que eu falava, afirmou a ex-peoa, que não conhecia Camilla e achava que ela fazia parte da ‘Pipoca’ do ‘BBB’. 

No que depender dos seguidores de Luiza, a carioca já pode se considerar fora do reality show. “Meu fandom já me avisou que vai votar para ela sair e fazer de tudo para ela ser eliminada”, disse. 

No entanto, a atriz não está com mágoa no coração e só quer que a sister sinta o que ela sentiu. “Agora que ela está confinada ela vai sentir na pele o que eu passei", falou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI