Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

Luiza Ambiel pede desculpas aos fãs e se arrepende de alianças em ‘A Fazenda 12’: “Não sou conivente”

Mesmo sem citar o nome de nenhum peão, a atriz contou que já sofreu agressões e que tivesse consciência não teria se envolvido

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 29/10/2020, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel comentou em seu Instagram sobre sua trajetória em 'A Fazenda 12' e pediu desculpas aos fãs - Instagram
Luiza Ambiel comentou em seu Instagram sobre sua trajetória em 'A Fazenda 12' e pediu desculpas aos fãs - Instagram

Luiza Ambiel foi eliminada de ‘A Fazenda 12’ com apenas 11,01% dos votos nesta última quinta-feira, 22. 

Ao deixar o reality show, a ex-peoa conseguiu analisar sua trajetória e entender os motivos que a fizeram ser a menos votada em uma roça contra Mc Mirella e Mateus Carrieri

Durante um desabafo que fez nos seus stories na noite desta quarta-feira, 28, a atriz apontou que não conhecia a história dos demais confinados, que preferiu curtir os últimos momentos ao lado de sua filha ao invés de entender sobre cada um. 

Tinha pessoas ali que eu não conhecia e outros que não me conheciam. É normal! Muita coisa ali eu realmente não sabia, porque eu não vi. Muita coisa eu fiquei sabendo lá dentro”, começou. 

Ambiel disse não saber lidar bem com o sentimento de rejeição, que foi exatamente como se sentiu ao descobrir a porcentagem de sua eliminação. “Eu fiquei muito chateada, porque quando eu voltei da roça, foi o dia mais feliz da minha vida. Quando eu saí, fiquei muito mal, porque senti muita rejeição. Eu tenho um problema sério com rejeição”, apontou. 

A humorista, enfim, entendeu o porquê de ter saído do programa e concordou com a escolha dos internautas. Ela ainda pediu desculpas aos fãs, além de ter se posicionado sobre sua postura e alianças que formou lá dentro. 

Eu não sabia o que tinha acontecido aqui fora. Já sofri na minha vida algumas agressões. Eu sei o quanto dói, o quanto é dolorido para uma mulher. Não sou conivente, não sou conivente”, comentou Luiza, sem citar o nome de nenhum participante. 

Eu não entendi o que as pessoas me falavam que eu não deveria ter me envolvido com fulano, ciclano, beltrano. Não entendia”. 

Em seguida, a apresentadora voltou a afirmar que não conhecia os demais peões, e ainda sem mencionar ninguém, pediu desculpas novamente por ter se envolvido com pessoas "erradas". 

Eu devo esse pedido de desculpas para vocês, mesmo que eu já sofrido na minha vida. Sei que marca a gente pro resto da vida. Não sou conivente com isso. Eu entendo perfeitamente quando as mulheres estavam do meu lado”, afirmou ela. 

Luiza finalizou seu relato apontando que teria a mesma atitude dos telespectadores se estivesse desse lado da telinha. “Eu saí, porque tive atitudes que não foram legais, mas eu não sabia. Talvez eu deveria ter me informado melhor. Meu posicionamento é esse. Vim aqui pedir desculpas para vocês”, completou.