Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

Lumena comenta bissexualidade de Lucas Penteado após beijo com Gilberto: “Eu já tava com uma mágoa”

Durante sua participação no programa 'A Eliminação', do Multishow, a DJ confessou que tinha alguns atritos com o ator

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/03/2021, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena não estava preparada para falar de sexualidade com Lucas Penteado - Reprodução/Globoplay
Lumena não estava preparada para falar de sexualidade com Lucas Penteado - Reprodução/Globoplay

Recém eliminada do Big Brother Brasil 21, Lumenaparticipou do programa 'A Eliminação', do Multishow, na noite de quarta-feira, 4, para falar sobre sua trajetória na casa mais vigiada do país. 

Durante o show, a psicóloga comentou a respeito do beijo entre Lucas Penteado e Gilberto Nogueira, que rolou na noite em que o ator pediu para deixar o reality show. 

“Eu já tava com uma mágoa, um sentimento de muita tristeza por perceber que eu não tava conseguindo acolher ele. A gente já tava acumulando muitas questões, que tinham a ver com raça, com território, com sexualidade... Sexualidade essa que a gente não tinha aprofundado. Mas basicamente a nossa treta era muito pautada na questão racial”, explicou ela. 

A DJ também comentou sobreCarla Diaz e como lidou com a atriz no ‘BBB21’. Lu confessou que não conseguia ver sinceridade na sister e que por isso não investiu em uma aproximação. 

“A maneira como ela tenta construir essa comunicação às vezes soa como forçação de barra. Não sei, não tô levando amargura em relação a minha jornada com ela, aqui pra mim zerou o game mesmo”, disse.