Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

Lumena fica chocada com recorde de rejeição de Karol Conká no ‘BBB21’

A baiana participou do programa 'Rede BBB' e descobriu o percentual da cantora

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 03/03/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena se chocou com rejeição de Karol Conká - Reprodução/TV Globo
Lumena se chocou com rejeição de Karol Conká - Reprodução/TV Globo

Com 61,31% dos votos, Lumenafoi mais uma integrante do grupinho do mal que foi eliminada do Big Brother Brasil 21

Na madrugada desta quarta-feira, 3, durante sua participação em um bate-papo com Ana Clara no ‘Rede BBB’, a psicóloga se surpreendeu com seu percentual. 

“É uma porcentagem significativa”, falou ela. 

Porém, o que chocou verdadeiramente a eliminada foi o índice de reprovação de Karol Conká, que deixou a casa mais vigiada do país com 99,17% dos votos, maior rejeição da história do programa. 

“Quer chutar com quantos porcento a Karol foi eliminada na semana passada? 99,17%. Bateu o recorde, juro. Então fica tranquila, sua porcentagem até foi boa, disse Ana. 

Em seguida, após a descoberta, Lu avaliou sua eliminação. “Tudo fez sentido nesse momento, porque eu me perdi um pouco do meu propósito inicial. Não só para o programa, mas da minha vida. Que é de fato levar as minhas experiências com leveza, com alegria, com entrega, com ‘gastação’ de onda. Minha vida, de fato, estruturalmente, é muito dura. Desde que eu entendi que eu tenho alguns pesos para administrar internamente, eu priorizei experiências que me tragam oportunidades de entrega leve”, desabafou ela. 

Além de Conká, quem também chegou a bater recorde de desprezo frente ao público foi Nego Di, que era aliado da baiana no reality show. Ele foi eliminado com 98,76% dos votos, ocupando o segundo lugar no ranking ‘BBB’ de rejeitados.