Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Luto

Luto! Franklin David chora ao anunciar morte da mãe ao vivo: ''Difícil estar aqui hoje''

O apresentador da RedeTV! se emocionou ao revelar a morte da mãe no encerramento do programa

Máxima Digital Publicado em 14/05/2020, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luto! Franklin David chora ao anunciar morte da mãe ao vivo - RedeTV!
Luto! Franklin David chora ao anunciar morte da mãe ao vivo - RedeTV!

Nesta quinta-feira, 14, o apresentador Franklin David emocionou os telespectadores ao compartilhar um momento difícil de sua vida.

O rosto do Tricotando da Rede Tv! apresentou a atração normalmente e, apenas no encerramento do programa, ele teve a dura missão de anunciar que sua mãe havia falecido após uma luta contra o câncer.

O modelo não conteve a emoção e chorou ao dedicar o programa à ela e revelar que ficou sabendo da morte pouco antes da atração começar.

"Gente, é o seguinte, eu queria dedicar esse programa de hoje à minha mãe. A Lígia sabe o quanto é difícil estar aqui hoje, o meu diretor sabe, vindo pra cá hoje recebi um telefonema dizendo que a minha mãe, que enfrentava um câncer há três anos, havia falecido", falou com a voz embargada.

Emocionado, Franklin fez questão de fazer uma homenagem à Dona Silva e dizer o motivo de estar ao vivo:"Escolhi estar aqui hoje, diante dessa câmera, falando com vocês, em homenagem a ela, em agradecimento a tudo aquilo que ela me ensinou. Dedico esse programa a ela".

Para finalizar, ele aconselhou os telespectadores: "Se tem uma coisa que deixo pra vocês é: amem, beijem e aproveitem muito os pais de vocês. Realmente a vida é muito curta, queria ter milhares de momentos a mais com a minha mãe, infelizmente não é possível”, finalizou, agradecendo.