Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Mãe de Gabi Martins detona Guilherme e desaprova relacionamento da filha com o modelo: "Decepcionada"

Maíra Martins contou que ficou muito chateada com as atitudes do brother em relação ao sentimento de Gabi

Máxima Digital Publicado em 12/02/2020, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gabi Martins não quer a filha com Guilherme - Instagram
Mãe de Gabi Martins não quer a filha com Guilherme - Instagram

Parece que o romance entre Gabi Martins e Guilherme Napolitano dentro do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo, não está agradando a todos, inclusive, a mãe de Gabi.

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Maíra Martins comentou sobre a relação da sister com o brother. Eles deram o primeiro beijo na última quarta-feira, 5, durante a festa do Líder, dedicada ao próprio Guilherme.

Apesar de entender a intensidade do confinamento, a mãe da cantora não gostou nenhum pouco do que o modelo fez com a filha:

“Realmente fiquei decepcionada, muito chateada. Mas considero que as pessoas ali estão confinadas e carentes. A gente tem que tentar se colocar no lugar delas. Deve ser difícil porque é tudo intenso”.

Gui é muito próximo de Bianca Andrade (Boca Rosa), que já revelou que ‘gosta’ do competidor e deu inúmeras investidas nele. Com isso, a Maíra prefere que a filha fique sozinha:

“Diante de tudo o que aconteceu, eu acho que ela tem que seguir sozinha. Não posso falar que vai ser assim amanhã, porque lá dentro é tudo diferente. Eles ficam juntos direto, o dia todo. Que ela siga sozinha ou então o que tiver que ser será. Ainda tem tempo pela frente”.

Maíra também falou sobre a sua relação com a filha:

“Um beijo na boca minha mãe não vai ficar brava, não. Ela sempre foi muito discreta sobre os relacionamentos. Antes da Gabi entrar na casa eu brinquei: ‘cuidado com a bebida e não beija’. E ela respondeu: ‘vou fazer o quê lá, então?’. A gente se diverte muito, eu entro na brincadeira com ela”, disse.

Mãe de Gabi desaprova romance com Gui
Globo