Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

Mãe de Marcela, do BBB20, abre o jogo e dispara: "Confiante que público vai apoiar a permanência dela"

Em entrevista para o Gshow, Josiane Olmedo falou sobre a postura de Marcela dentro do BBB20

Máxima Digital Publicado em 07/04/2020, às 16h28

Em entrevista para o Gshow, Josiane Olmedo falou sobre a postura de Marcela dentro do BBB20
Em entrevista para o Gshow, Josiane Olmedo falou sobre a postura de Marcela dentro do BBB20 - Instagram

Nesta terça-feira, 7, Josiane Olmedo, mãe de Marcela, falou sobre suas expectativas para o primeiro paredão que a sister está enfrentando. 

Apesar de todos os problemas dentro e fora da casa, a matriarca acredita que a tensão não vai impedir a filha de continuar aproveitando o BBB20.

"A Marcela é bastante equilibrada. Ela vai ficar ansiosa pela situação, claro, mas nada que vá tirar a serenidade dela. Acho que minha filha vai aproveitar a oportunidade de estar no BBB até o final. É isso o que ela tem feito até hoje: se jogou nas amizades, nas festas, não se omitiu em momentos importantes”, contou para o Gshow. 

Josiane afirmou que se orgulha do jogo que Marcela mostrou até agora e garantiu que as posturas da herdeira na casa são coerentes com suas atitudes na “vida real”.

"Não tenho o que falar da Marcela. Ela é íntegra, sincera, calma. Passou por situações muito difíceis, de provação, e se manteve firme aos seus propósitos e valores. Tenho muito orgulho da minha filha, de quem ela é e do que ela mostrou no programa”, falou. 

A mãe da sister não escondeu o frio na barriga pelo risco da eliminação, mas está confiante e espera que o público valorize o histórico de Marcela.

“Cada paredão uma surpresa, né? Queremos que ela continue, pois até agora teve uma história muito bonita no programa. Estamos confiantes de que o público enxergue a Marcela e que apoie a permanência dela”, finalizou.