Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Mãe de Viih Tube sai em defesa da filha e rebate Ana Maria Braga: "Falou sem saber o que está acontecendo"

A mãe da participante não gostou fala de Ana Maria sobre a treta entre Carla Diaz e Viih Tube

Máxima Digital Publicado em 02/03/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Viih Tube sai em defesa da filha e rebate Ana Maria Braga - Reprodução/ Instagram/Globo
Mãe de Viih Tube sai em defesa da filha e rebate Ana Maria Braga - Reprodução/ Instagram/Globo

Na última segunda-feira, 1, durante o "Mais Você", Ana Maria Braga comentou os últimos acontecimentos do BBB21 e acabou dando uma cutucada em Viih Tube.

Na casa mais vigiada do país, a youtuber não gostou que Carla Diaz deixasse de ficar com os amigos na casa para ficar próxima de Arthur, com quem está se envolvendo.

A apresentadora sugeriu que Viih pudesse estar com inveja da atriz. "Eu acho que isso é um pouco de inveja, hein? Um boyzão daquele lá, ela sem ninguém, não sei se não quer. Não sei não... Mulher tem isso também", apontou.

Em comunicado enviado pela assessoria de Viih Tube, a mãe da youtuber, Viviane, rebateu o comentário de Ana Maria e explicou que a filha namora há dois anos e não teria motivos para sentir inveja de Carla por causa de homem ou relacionamento.

"Eu sou apaixonada pela Ana Maria Braga! Eu acompanho o programa dela desde muito nova e sou muito fã, mesmo. Acho que ela não falou por mal e não deve saber que a Viih namora aqui fora. A Viih ama o Bruno! Eles namoram há 2 anos, moram juntos e ela fala dele em diversos momentos dentro da casa. E mesmo que não namorasse, não é da índole da Viih brigar com outra mulher por homem. Mas acho que ela falou sem saber muito sobre o que está acontecendo lá dentro", escreveu.