Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Desabafo

Maisa Silva desabafa sobre sua vida sexual: "Não sou obrigada a dar satisfação"

Nas redes sociais, a apresentadora pediu mais respeito para seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 21/06/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva faz desabafo sobre sua vida sexual - TV Globo
Maisa Silva faz desabafo sobre sua vida sexual - TV Globo

Na madrugada deste domingo, 21, Maisa Silva fez um comunicado para seus seguidores. A apresentadora de 18 anos publicou um texto no qual criticava o fato de muitas pessoas lhe perguntarem sobre sua vida sexual com o namorado, de forma invasiva. "Não sou obrigada a dar satisfação", desabafou ela. 

O namoro de Maisa com Nicolas Arashiro já dura dois anos e meio, e a jovem reforçou o ponto de que não se sente à vontade falando publicamente sobre sua vida sexual e não acha certo que as pessoas lhe façam perguntas constantemente sobre isso nas redes sociais.

"Já me viram perguntando para alguém numa foto dela: 'Vocês transam? Será se?'. Não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum", escreveu Maisa, por meio de stories em seu Instagram. 

"Mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é", afirmou a apresentadora. 

Maisa ainda lamentou que, após um dia em que o número de mortos pela Covid-19 passou de 50 mil pessoas no Brasil, ela tenha sentido necessidade de se pronunciar sobre sua vida sexual.

"É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor", concluiu. Confira o desabafo de Maisa Silva na íntegra:

"Há muito tempo tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por eu não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer. Já me viram perguntando para alguém numa foto dela: 'Vocês transam? Será se?'. Não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente é para alguns…

Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é.

Muito triste ter que vir aqui, em um dia em que atingimos a marca de mais de 50 mil mortos por Covid, dar satisfação a vocês pra dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada.

Não usem disso para criar conteúdo no Tiktok... Agradeço a todos que respeitam e que acreditam que não é o dever da mulher ou de qualquer pessoa dar satisfações sobre sua vida pessoal para milhões de pessoas apenas para satisfazer uma curiosidade. É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor."

Instagram