Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Malhação Sonhos

'Malhação Sonhos' está de volta! Confira como os atores da novela estão

Nomes como Rafael Vitti, Isabella Santoni, Bruna Hamú, Felipe Simas, Arthur Aguiar e entre outros divertiram o público em 2014

Máxima Digital Publicado em 25/01/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nomes como Rafael Vitti, Isabella Santoni, Bruna Hamú, Felipe Simas, Arthur Aguiar e entre outros divertiram o público em 2014 - Reprodução/ Globo
Nomes como Rafael Vitti, Isabella Santoni, Bruna Hamú, Felipe Simas, Arthur Aguiar e entre outros divertiram o público em 2014 - Reprodução/ Globo

A queridinha Malhação Sonhos está de volta ao ar para uma edição especial. A novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm será exibida novamente a partir da próxima segunda, dia 25.

Poderemos ver a busca inalcançável pelos sonhos de Karina (Isabella Santoni)Pedro (Rafael Vitti), Bianca (Bruna Hamú), Cobra (Felipe Simas), Duda (Arthur Aguiar) e e tantos outros personagens que amamos estarão de volta em nossas vidas.

A trama volta depois de quase 7 anos da sua exibição original e promete trazer leveza em um momento de pandemia. "Essa reexibição está acontecendo num momento muito difícil. É uma mensagem de esperança sobre a importância da arte, diante do desmonte que estamos vivendo. Arte nos faz refletir", disse Rosane ao Splash.

Para matar a saudade, separamos um anos e depois do elenco.

Isabella Santoni

A atriz viveu a jovem que queria bater em todo mundo e se tornar uma lutadora de muay thai. No começo, ela até gostava do ex da irmã, mas depois seu coração só quis saber de Pedro (Rafael Vitti), um cara que é totalmente o oposto dela. O casal Perina conquistou uma legião de fãs.

A atriz participou de outras produção da Globo como: Ligações Perigosas, A Lei do Amor e Orgulho e Paixão.

Rafael Vitti

O pai de Clara Maria também começou na Malhação Sonhos. Ele viveu o personagem Pedro que teve um romance super shippado com Karina.

O ator, que é casado com Tatá Werneck, também já fez Rock Story, Verão 90, Totalmente sem noção e outras produções.

Bruna Hamú

A atriz viveu a irmã mais velha de Karina. Bianca, sua personagem, era o oposto da irmã: doce, romântica  e sonhava em ser atriz. A jovem namorava Duca (Arthur Aguiar), mas depois ela começou a se envolver com João (Guilherme Hamacek)

A atriz fez A Lei do Amor, Sangue Bom e seu último papel foi em A Dona do Pedaço.

Arthur Aguiar

O personagem de Arthur era Duca, um lutador da academia de Gael (Eriberto Leão) e que despertava interesse nas duas filhas dele, Bianca e Karina. No final, ele acaba ficando com a filha mais velha do dono da academia.

Arthur fez uma série de novelas na Globo. Contudo, entrou em polêmicas após o término de seu casamento com Mayra Cardi por causa de suas traições e ser considerado abusvio pela ex.

Felipe Simas

O personagem de Felipe Sims, em Malhação Sonhos era o vilão da novela. Cobra era um lutador competitivo e desleal, capaz de tudo para ser campeão. No final, a história de vida dela surpreendeu.

O ator também aumentou muito o seu currículo nas telinhas depois da novela e teve três filhos, Joaquim, Vicente e Maria.

Anaju Dorigon

Só que o badboy acabou conhecendo Jade, personagem de Anaju. A jovem também não era queridinha pelo público até o romance acontecer. Afinal, era arrogante, vaidosa e que faz questão de se mostrar cruel e debochada diante dos colegas. Felizmente, o amor mudou os dois.

A atriz também continuou fazendo novelas e filmes.

Manu Gavassi

Antes do BBB20, Manu Gavassi também participou da Malhação Sonhos. Ela era a patricinha Vicki, que cantava muito bem e  que tentava de tudo para ficar com Pedro.

Manu, por sua vez, seguiu a carreira de cantora e entrou para o BBB20 e fez história por lá.

 Jeniffer Nascimento

Todos os personagens de Malhação tinham um sonho e o da personagem Sol era o de ser cantora. A luta até o sucesso não foi fácil, mas muito divertida de acompanhar.

 Jeniffer também brilhou soltando a voz nas telinhas. A artista venceu o 'Popstar' e arrasou como apresentadora do 'The Voice'