Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

Manu Gavassi relembra namoro com Chay Suede e revela: "Deu ruim, mas sobrevivi"

A cantora, que está confinada no BBB20, falou sobre o romance com o galã

Máxima Digital Publicado em 28/01/2020, às 13h01

Manu Gavassi relembra romance com galã global
Manu Gavassi relembra romance com galã global - Instagram

Manu Gavassi deixou uma série de posts programados em seu perfil oficial no Instagram para serem publicados durante sua participação no 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo.

No último vídeo publicado na rede social, a cantora avalia a fama e também o relacionamento com Chay Suede por meio de uma música:

“Namorei um galã, e deu ruim pra mim, mas sobrevivi”, disse a morena.

A artista se relacionou por três anos com o ator. O namoro terminou em 2014 e, poucos meses depois, Chay assumiu um relacionamento com Laura Neiva, com quem se casou e teve uma filha, Maria.

Recentemente, cantora oficializou o namoro com Igor Carvalho dentro do confinamento, fazendo um pedido para o amado em frente as câmeras. Ele, aqui de fora, aceitou.

"Era uma vez, eu. E essa é minha história para quem não me conheceu. Tudo começou quando eu tinha 16, meu pai me achava um gênio. Eu escrevi musiquinha sobre se apaixonar, sobre a escola, sobre tudo... Lancei CD, fiz show, sem nem saber fazer. Tudo era legal antes de eu entender que esse meio não é tão fácil assim. Namorei um galã e deu ruim para mim, mas sobrevivi. Fiquei mais bonitinha, fiz novela, fiz filme, fiz livro, fiz gracinha. Aprendi que o legal é se divertir com 25, 26 ou 27. Fiz 27 anos e agora ferrou. Ou eu enlouqueço ou entro para um reality show", cantou.

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

📣 Big news, hoje as 19h! 💛

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI