Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Manu Gavassi revela se vai morar com o namorado, Igor Carvalho, após o fim do BBB20

A cantora falou sobre a mudança do amado para São Paulo

Máxima Digital Publicado em 30/04/2020, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi fala sobre planos com o namorado - Instagram
Manu Gavassi fala sobre planos com o namorado - Instagram

Manu Gavassi abriu o coração em conversa com o portal Gshow sobre os seus planos com o namorado, Igor Carvalho, após o 'Big Brother Brasil 20’, reality show da TV Globo.

Vale lembrar que a cantora pediu o amado em namoro logo no início do programa. Ao ficar sabendo, ele fez questão de gravar um vídeo em suas redes sociais, aceitando o pedido.

Aos risos, a ex-sister relembrou o momento:

“Uma mulher confinada faz loucuras. Entrei naquela casa, olhei para a grama, vi que era sintética e falei: ‘Amo o Igor’ (risos). A grama é tão falsa que quero pedi-lo em namoro, quero lembrar de algo verdadeiro (risos). Ele é um fofo, querido, a gente já estava se conhecendo. Minha escolha era a de não expor, porque tinha pouco tempo e queria preservá-lo. Não consegui”, iniciou.

“Quando a gente está confinada abre a boca e fala um monte de coisas, fica muito louca e pensando no que sente falta. Não senti saudade do meu celular um dia sequer. Senti de ter contato com as pessoas que gostam do meu trabalho, porque é importante esse feedback, e não de ficar vendo a vida dos outros. Você busca e sente falta do que é real na sua vida”.

Sobre o futuro com o galã, Manu revelou se os dois irão morar juntos, já que agora, ele irá se mudar para São Paulo:

“Já era uma decisão que ele tinha tomado (se mudar para São Paulo) por causa do trabalho. Fiquei sabendo agora. Morar junto ainda não. Foi bem intenso, mas tem três meses, então acho que a gente precisa continuar se conhecendo. Fico muito feliz porque ele é um menino do bem e tranquilo”.