Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

Márcia Sensitiva faz previsão de quem tem mais chances de vencer ‘A Fazenda 12’

Segundo a vidente, Lucas Cartolouco, Lucas Selfie, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho são os favoritos

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 07/10/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Fernandes fez previsão sobre 'A Fazenda 12' - Instagram
Márcia Fernandes fez previsão sobre 'A Fazenda 12' - Instagram

Essa edição de ‘A Fazenda 12’ está babado, confusão e gritaria. 

Com um elenco de peso, o que não está faltando no reality rural é emoção. 

O programa está agendado para terminar somente no mês de dezembro, só que muitos internautas estão com a pulga atrás da orelha para saber quem vai ganhar o jogo com base nas atitudes tomadas até aqui. 

O colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’, bateu um papo com Márcia Sensitiva para descobrir o que os astros tem a dizer sobre a atração. Ela fez uma análise dos participantes e fez revelações sobre possíveis ganhadores. 

Segunda Márcia, os favoritos a levar o título são Lucas Cartolouco, Lucas Selfie, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho. Eles estão no chamado ‘ano 18’, o que quer dizer que o emocional será importante para a decisão final. 

O ano 18 indica dualidade, pois traz um chamado para uma postura mais digna através de embates, sobretudo, os emocionais. Este número ensina a compreender quando é preciso agir”, declarou.

 A vidente explicou que a inconstância desses quatro personagens podem mudar tudo. “Estes quatro são fortes candidatos na competição por causa do ano, mas seus altos e baixos podem colocá-los em situações complicadas durante o programa. Vai depender do estado emocional deles para que consigam chegar até a final”, disse.