Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita

MC Kevin anuncia fim da carreira e some das redes sociais: “Não esperem mais nada”

Após mais um término, o funkeiro desabafou nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 30/03/2021, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Kevin anuncia fim da carreira e some das redes sociais - Reprodução/ Instagram
MC Kevin anuncia fim da carreira e some das redes sociais - Reprodução/ Instagram

Na tarde desta terça-feira, 30, Mc Kevin causou ao fazer várias declarações polêmicas em seu perfil do Instagram. O cantor disse nada mais, nada menos que que vai deixar a música. Antes de chegar a deletar o perfil na rede social, o funkeiro anunciou que não quer mais seguir com a carreira, além de dizer que voltou com as drogas.

Sem dar mais detalhes sobre o que o motivou a "largar" a música, ele deixou os seguidores intrigados, ao sugerir que teve um mais desentendimento com a namorada, a advogada criminalista Deolane Bezerra.

Não espere posts meus mais, não espere mais músicas, não espere mais p*rra nenhuma de mim. Tô saindo das redes, não vou mais lançar álbum, música… se lançarem alguma coisa minha, não foi com minha permissão. Me esquece… esquece o MC Kevin, não existe mais na cena do funk“, começou escrevendo em seus stories.

Parei de malhar. A partir de hoje voltei a usar minhas drogas. Cansei! Mulher gosta de homem que usa droga, canalha, que não presta, que trai… Pra que ser certinho? Vai entender. Quando tá bom, tá ruim. Quando tá ruim, tá pior ainda”, escreveu, sugerindo que pode ter tido algum problema com a atual namorada.