Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Modelo internacional revela convite para Big Brother Brasil: "Já sonhei com o look que vou entrar"

Com exclusividade, Carol Valença abriu o jogo e confessou que recebeu convite no passado e que entraria no programa

Máxima Digital Publicado em 14/01/2021, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo internacional revela convite para seletiva do Big Brother Brasil - Reprodução/ Instagram
Modelo internacional revela convite para seletiva do Big Brother Brasil - Reprodução/ Instagram

A contagem regressiva está chegando ao fim. Faltam quase 10 dias para o início doBig Brother Brasil 21 e quatro para os primeiros nomes dos confinados serem revelados. Por isso, não tem como negar que o assunto do momento é a casa mais vigiada do país.

A modelo internacional e Miss Sergipe, Carol Valença, aproveitou para mostrar o outro lado além de telespectadora. Ela confessou, com exclusividade à Máxima Digital, que acompanha o programa há mais de dez anos, mas o vício mesmo foi na última temporada.

“Eu assisto o Big Brother Brasil desde 2007. Mas preciso confessar que nunca estive tão conectada como na última edição. Não perdi um episódio e até me joguei nos mutirões.”, brincou a modelo.

Ela também comentou sobre a possibilidade de participar de uma próxima edição do BBB ou Fazenda.

“Hoje, eu participaria sem dúvidas de um reality show. É inegável que esse produto se tornou uma grande vitrine para mostrar talentos e trazer visibilidade para quem sonha ter uma carreira artística de sucesso. Nesse momento, esse convite seria irrecusável, porque no passado fui convidada por um olheiro para participar da seletiva, mas estava com viagem de trabalho marcada para o exterior, ou seja, naquele momento não era a melhor alternativa para a minha carreira. Já sonhei até com o look que vou entrar no BBB”, contou Carol Valença.

Sabemos que o confinamento não é tarefa fácil. Em relação à parte que consideraria mais difícil, a Miss confessou que seria o seu temperamento.

“Sou muito explosiva em relação a falsidade, não tolero e tenho medo da minha reação dentro de um confinamento”, disse Carol.