Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

MUNDO PEQUENO! Participante do ‘BBB21’ já foi namorado de Maraisa, da dupla com Maiara

Segundo Leo Dias, do 'Metrópoles', a relação entre a cantora e Arcrebiano Araújo durou um pouco mais de 2 anos

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 20/01/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcrebiano Araújo foi namorado de Maraisa - Instagram
Arcrebiano Araújo foi namorado de Maraisa - Instagram

Após terem sido divulgados os participantes oficiais do ‘Big Brother Brasil 21’, os detetives da internet logo começaram a vasculhar a vida dos confinados. 

De acordo com Leo Dias, do ‘Metrópoles’, o preparador físico Arcrebiano Araújo, integrante do grupo ‘Pipoca’, teria namorado a cantora Maraisa, dupla sertaneja com Maiara. Os dois mantiveram um romance por pouco mais de 2 anos. 

Segundo o colunista, o brother trabalhava como segurança particular dos artistas, antes de se aventurar na vida de modelo e assim entrar na nave louca. 

Arcrebiano é crossfiteiro, natural de Vila Velha, Espírito Santo, e entrou no ‘BBB21’ solteiríssimo. 

Sobre a participação do ex no programa, Maraisa reagiu de forma tranquila e bem humorada. Em seu Twitter, logo depois do anúncio, ela fez um comentário sobre a participação de Rodolffo Matthaus, seu amigo, que também está entre os confinados. “O Bil tá no BBB? Agora não sei mais pra quem torcer”. Bil é a forma com que o boy gosta de ser chamado. 

A edição 21 do reality show estreia no dia 25 de janeiro, próxima segunda-feira, na TV Globo, e tem tudo para ser uma temporada daquelas.