Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

Não foi dessa vez! Famosos rebatem rumores de que estariam no ‘BBB21’: “Não cheguei nem a ser convidado”

Kefera, Felipe Titto, Thiago Martins e Flavia Pavanelli se divertiram com os boatos sobre a nave louca

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 20/01/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos falaram sobre boatos de participação no 'BBB21' - Instagram
Famosos falaram sobre boatos de participação no 'BBB21' - Instagram

O que não faltou no aquecimento desse ‘Big Brother Brasil 21’ foram rumores! A quantidade de listas com nomes de prováveis artistas que estavam cotados para entrar no programa foi tamanha, que rendeu até memes nas redes sociais. 

Depois de muita ansiedade, nesta última terça-feira, 19, foi revelada a lista oficial com os participantes do ‘Camarote’ e também da ‘Pipoca’. Algumas das personalidades especuladas, realmente estavam entre os confinados, porém outras que eram fortes apostas, ficaram de fora. 

Kéfera foi extremamente mencionada. O ‘sumiço’ da atriz das redes sociais só colocou mais lenha no fogo da fofoca. Ela disse não saber de onde surgiram os boatos, e que ficou confusa com tantas mensagens perguntando se ela iria mesmo para o ‘BBB’. 

Thiago Martins, que na reta final já estava sendo classificado como brother confirmado, também levou a euforia dos internautas numa boa, e agradeceu a torcida antecipada. "Meus amigos, fui bombardeado de mensagens, ligações e marcações, sobre uma possível entrada minha no BBB 21. Não, gente, eu não vou a lugar nenhum e nem sei de onde surgiu essa história. Já tinha dito isso antes. Boa sorte aos participantes e obrigado a quem já estava torcendo por mim”, disse.  

Flavia Pavanelli em conjunto com Boninho quase levaram a web a um surto coletivo. Uma série de ‘detalhes’ fez todos terem certeza de que a influencer faria parte do time ‘BBB21’, porém tudo não passou de boatos e desejo dos fãs. Em seu Instagram, a loira brincou sobre sua participação. “Tá aí gente, mistério desvendado. Tá vendo? Vou falar que assim, não sei se ainda dá tempo, mas estou aberta a convites", falou ela em seus stories. 

Felipe Titto, também cotado para a atração, revelou que nem mesmo foi convidado. “Eu tenho diversos projetos e agora estou me dedicando muito ao meu lado corporativo. Além disso, tenho alguns projetos no entretenimento que também não poderia abandonar. Me convidaram em 2020 e eu preferi não aceitar naquele momento. Neste ano eu não cheguei nem a ser convidado”, confessou.