Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Presentão de Dia das Mães

Nasceu! Letícia Almeida dá à luz a segunda filha, Maria Teresa

Com texto emocionante, a mamãe explicou o significado do nome da recém-nascida

Máxima Digital Publicado em 09/05/2020, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Almeida dá a luz a segunda filha, Maria Teresa - Instagram
Letícia Almeida dá a luz a segunda filha, Maria Teresa - Instagram

O presente de Dia das Mães de Letícia Almeida parece que chegou mais cedo!

Tudo isso porque a atriz deu à luz a sua filha mais caçula, Maria Teresa, na última sexta-feira, 8. A pequena veio ao mundo através de uma cesária, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Maria Teresa é a primeira filha do casal Letícia Almeida e Bruno Daltro. Os dois são casados desde 2019. Letícia já tem uma filha, chamada Maria Madalena, conhecida por Madah, que tem dois anos de idade e tornou-se agora a irmã mais velha.

Para anunciar o nascimento da menina, a atriz escreveu um texto super emocionante e compartilhou as primeiras fotos da bebê.

"08/05/2020. O grande dia chegou e foi lindo, especial e único. Jesus, obrigada pela benção que tu me confiou. Obrigada pela força que me deu e dá todos os dias para enfrentar tudo pelos meus grandes amores.", começou dizendo na legenda da publicação.

"Maria Teresa, você chegou soberana assim como o significado de seu nome, pra consolidar tudo que Deus havia me prometido... Bruno, obrigada por ser o homem mais dedicado em ser melhor a cada dia. Me apoiou e apoia em cada escolha, sempre ao meu lado", derreteu-se.

Em seguida, ela agradeceu seus médicos por todo o acompanhamento durante a gestação e parto: "Todo seu carinho e atenção em cada detalhe, pode ter certeza que mudou toda a história desse dia. Ter minha filha no meu colo o tempo inteiro e em nenhum momento ser “separada” dela logo nesses primeiros instantes, me fez sentir algo que eu nunca havia experimentado. Obrigada! A todos os médicos , meu muitíssimo obrigada ! Vocês realmente são anjos de Deus e eu com toda certeza os amo!".

Por fim, ela agradeceu à sua família por todo amor que recebeu: "E em especial a minha família, que mesmo de longe sempre se faz tão presente e me dá toda força, toda luz , toda calma e toda esperança. Mãe, pai, irmão, minha sogra... a todos... não consigo mencionar todos... amigos e a minha FILHA Madah! Mamãe te ama e está ansiosa pra te apresentar a sua irmãzinha que você está louca pra conhecer! Temos uma família linda.
Obrigada a todos que nos desejam bençãos, eu desejo o dobro !! E Viva Maria Teresa !!! Você veio pra mudar nossas vidas".

Confira as primeiras fotos:

Ver essa foto no Instagram

08/05/2020 O grande dia chegou e foi lindo, especial e único. Jesus, obrigada pela benção que tu me confiou. Obrigada pela força que me deu e dá todos os dias para enfrentar tudo pelos meus grandes amores. Maria Teresa, você chegou soberana assim como o significado de seu nome, pra consolidar tudo que Deus havia me prometido... Bruno, obrigada por ser o homem mais dedicado em ser melhor a cada dia. Me apoiou e apoia em cada escolha, sempre ao meu lado. Obrigada a todos os anjos Médicos que cuidaram de nós. Me emociono ao lembrar em especial dos doutores @drpedrobrittopereira que acompanhou toda gestação com todo amor e dedicação e viveu conosco esse momento especial em meio a esse caos... me passando toda força e tranquilidade sempre. Obrigada @brunoamaral_pediatra Pediatra da minha filha amada Maria Madalena e agora também de Maria Teresa... Todo seu carinho e atenção em cada detalhe, pode ter certeza que mudou toda a história desse dia. Ter minha filha no meu colo o tempo inteiro e em nenhum momento ser “separada” dela logo nesses primeiros instantes, me fez sentir algo que eu nunca havia experimentado. Obrigada! A todos os médicos , meu muitíssimo obrigada ! Vocês realmente são anjos de Deus e eu com toda certeza os amo! E em especial a minha família, que mesmo de longe sempre se faz tão presente e me dá toda força, toda luz , toda calma e toda esperança. Mãe @irenegomes72 pai @claudenei_almeida , irmão @flpp.almeida minha sogra @teresaraqueldaltro ... a todos.. não consigo mencionar todos... amigos e a minha FILHA Madah! Mamãe te ama e está ansiosa pra te apresentar a sua irmãzinha que você está louca pra conhecer! Temos uma família linda. Obrigada a todos que nos desejam bençãos, eu desejo o dobro !! E Viva Maria Teresa !!! Você veio pra mudar nossas vidas ❤️😭🙏😍 📷 @fotoseteoficial

Uma publicação compartilhada por Letícia Gomes Almeida Daltro (@leticia) em