Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

Karol Conká entrou na lista! Confira os maiores índices de rejeição da história do ‘BBB’

Relembre os participantes mais 'odiados' do reality show

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 24/02/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lista rejeitados 'BBB' - Reprodução/Instagram
Lista rejeitados 'BBB' - Reprodução/Instagram

Como já era de se esperar, Karol Conká foi eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’ nesta última terça-feira, 23, com 99,17% dos votos, maior índice de rejeição da história do programa. 

A curitibana saiu em um Paredão triplo disputado contra Arthur Picoli, que teve 0,54% de porcentagem, e Gilberto Nogueira, que também entrou para o guinness ‘BBB’ com o menor percentual de votação, 0,29%. 

+++ VEJA TAMBÉM: BBB21: Bond? Pantera? FBI? 12 provas que Sarah é uma espiã infiltrada no programa

As atitudes e o comportamento da cantora no reality show causaram revolta no público, que fizeram mutirões e campanhas para eliminá-la da casa. 

Conká perseguiu e agrediu Lucas Penteado psicologicamente, esnobou da profissão de Carla Diaz e Camilla de Lucas, fez leve e traz dentro do game, e por isso acabou gerando grande antipatia no público, que estava ansioso pelo momento em que poderiam votar para ela deixar a nave louca. 

Ao vivo, no programa ‘Mais Você’, a ex-sister lamentou sua postura e disse que sua personalidade forte atrapalhou seu jogo. Ela também afirmou que vai buscar terapia para controlar sua ‘animosidade’ e pediu desculpas pelos diversos ataques. 

Karol chegou chegando para fazer companhia ao parceiro Nego Di, que deixou a atração com 98,76% de porcentagem, na lista de maiores rejeitados em 21 anos de ‘BBB’. Confira abaixo!

13º Victor Hugo (BBB 20)

Em 2020, o psicólogo deixou o programa com 85,22% dos votos. Ele disputou um Paredão triplo com Babu Santana e Manu Gavassi. Após sua saída, o ex-brother foi muito julgado e acusado de ter ficado em cima do muro. 

12º Luan (BBB15)

Já na edição de 2015, em um Paredão com o campeão da edição Cézar Lima, Luan foi eliminado com 87% dos votos. A trajetória do confinado foi recheada de polêmicas. 

11º Natália (BBB5) 

No ano de 2018, Natália Nara não cativou o público e deixou sua edição com 88% dos votos. 

10º Breno (BBB18)

Mesmo com seu jeito tranquilo e divertido, Breno Simões foi eliminado por 88,34% dos votantes, contra o vice-campeão Kaysar Dadour. 

Ana Paula (BBB18)

Olha elaaa! Na terceira semana de programa a “bruxinha” enfrentou a rejeição da audiência e saiu do ‘BBB18’ com 89,95% dos votos.

Projota (BBB21)

Projota, do 'BBB21' também faz parte do clubinho dos 'odiados' com 91,98% de votos.  

7º Rogério Padovan (BBB5)

Rogério Padovan foi o grande vilão do BBB5 e foi eliminado por Sammy com 92% de rejeição.

6º Nayara (BBB18)

Na 18ª edição do reality, Nayara foi taxada de fofoqueira e, em um paredão triplo, saiu com 92,69% dos votos.

5º Felipe Cobra (BBB7)

O ex-brother enfrentou a berlinda com um grande nome da edição, Diego Alemão, e saiu com 93% dos votos. 

4º Patrícia Leitte (BBB18)

Quem lembra dela? Patrícia Leitte, desde que saiu do BBB, reverteu sua imagem e começou a fazer piada por ter entrado na lista de rejeições históricas do programa, mas nada foi tão fácil assim no começo. A sister foi a primeira participante que saiu com 94,26% dos votos em um paredão triplo. Uma verdadeira rejeição. Até então, ela era a recordista do reality. 

3º Aline (BBB5)

Mais do que Patrícia, quem teve 95% de rejeição em um paredão contra Grazi Massafera foi a Aline, do BBB5. Mas na sua época, os paredões ainda eram duplos. 

2º Nego Di (BBB21)

O BBB21 tem tido grande destaque nas redes sociais e internautas já mostraram que se esforçarão para que os paredões dessa edição batam recordes -- que já eram bem, bem altos. 

Enfrentando a berlinda contra Sarah e Fiuk, Nego Di saiu com 98,76% de rejeição e garantiu o segundo lugar na lista.

1º Karol Conká (BBB21)

Já que é pra tombar? Tombou! Karol Conká é a atual dona do maior índice de rejeição da história do 'BBB'.

Com impressionantes 99,17% dos votos, a mamacita deixou o programa em uma disputa contra Arthur Picoli e Gilberto Nogueira.